QUEM SE DARÁ BEM?
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Ricardo e Fred Desimpedidos venceram a primeira prova de resistência que aconteceu no BBB 23
A Prova do Líder do BBB 23 desta quinta-feira (16) será de resistência. O spoiler foi dado pelo diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, nas redes sociais. Por causa da atividade que pode durar horas, a Globo mudou o dia da festa do fim de semana de sexta-feira (17) para sábado (18).
"A gente preparou uma prova daquelas que vocês adoram. Tem vai e volta, roda, tem frio, tem calor, dura muito", anunciou o diretor no Instagram. Na legenda, ele mandou Tadeu Schmidt preparar a poltrona e deu a entender que os participantes podem se transformar em frangos assando.
No vídeo, Boninho avisou que a prova de resistência terá consequências. "Quem largar pode não votar ou pode estar no paredão. Fica ligado!", alertou o chefão do BBB 23.
O atual líder do confinamento é Gustavo Benedeti, que emendou duas semanas seguidas no cargo com mais poderes da casa. A dinâmica da formação do paredão será comunicada por Tadeu Schmidt nesta quinta, ao vivo no programa da Globo.
Essa não será a primeira prova de resistência da atual temporada, mas é a primeira que terá a liderança em jogo. Na semana inicial, quando os confinados estavam acorrentados, Ricardo Camargo e Fred Desimpedidos ficaram durante 12 horas em uma atividade que rendeu à dupla imunidade.
Ver essa foto no Instagram
Por causa da prova de resistência, a festa que costuma ser realizada na sexta-feira, acontecerá apenas no sábado. O cantor Dilsinho será a atração. Ele cantará presencialmente no programa pela primeira vez.
Vai ser um show Diferentão, assim como a nova fase da minha carreira. Vou levar muita alegria para os participantes e espero que eles consigam sentir todo esse amor e que cantem junto comigo. Estamos selecionando um repertório bem para cima, com vários sucessos vindos desde o começo da minha trajetória na música até o meu atual projeto. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir e aproveitar bastante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.