QUATRO EMPAREDADOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt no BBB 23; apresentador deu detalhes sobre a próxima formação de paredão
Tadeu Schmidt anunciou na noite desta quinta (9) que o quarto paredão do BBB 23 vai estar lotado. Dessa vez, quatro participantes vão disputar a preferência do público. Além de Gustavo Benedeti e Bruno Nogueira, que foram emparedados pelo Big Fone, o Poder Curinga também colocará mais um dos confinados na berlinda --e sem direito à Prova Bate e Volta.
De acordo com o apresentador, o vencedor do leilão pela vantagem dentro do confessionário vai ser agraciado com um superpoder. "Hoje temos a Prova do Líder, apenas 16 jogam. Bruno e Gustavo podem participar, se não forem vetados", explicou.
"Na sexta (10), teremos o Poder Curinga, que vai ser um superpoder: Quem arrematar, vai poder indicar alguém direto para o paredão e sem direito a Bate e Volta", acrescentou.
A Prova do Anjo também não será nos moldes convencionais. "Será feita em dupla. Dos vencedores, apenas um vai ser o anjo e ainda levará um carro. A outra pessoa receberá imunidade, mas só vai descobrir isso na formação do paredão", continuou.
Bruno e Gustavo, no entanto, não podem ser salvos da berlinda nessas condições. 'Aí a imunidade é desperdiçada", detalhou Tadeu, que também adiantou como será a formação da berlinda no domingo (12):
O anjo imuniza, e o líder manda um participante direto para o paredão. [Em seguida], o dono do Poder Curinga também manda outra pessoa. Fazem o Bate e Volta: o mais votado pela casa, Gustavo e Bruno, que já estão emparedados. Caso um deles vença a Prova do Líder, aí o segundo mais votado joga.
"Se vocês fizeram as contas, será um paredão quádruplo", avisou o jornalista, que não explicou se mais de um brother terá de deixar a competição na terça (14).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.