Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBRIRAM?

BBB 22: Produção se descuida e deixa pistas sobre falsa eliminação de Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato está deitada na área externa da casa enquanto conversa com Jessilane Alves

Natália Deodato percebeu descuido da produção após falsa saída de Arthur Aguiar do BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 11h32

Natália Deodato percebeu mais uma dica da falsa eliminação de Arthur Aguiar no BBB 22. Na manhã desta quarta-feira (6), Jessilane Alves, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto se depararam com o corte de água (feito pelo ator no quarto secreto), e a mineira apontou que a produção não anunciou a tradicional manutenção interna pós-paredão.

"Sabe o que achei estranho? Ainda não chamaram para trocar a roupa de cama. Eles sempre chamam", comentou ela na cozinha da Xepa. Toda vez que algum participante deixa o reality, uma voz pede que os brothers recolham cobertores e forros dos quartos para limpeza.

Durante a madrugada, quando Aguiar usou um dos poderes para fazer uma falsa manutenção interna, Jessilane foi até a academia e percebeu que o boneco do famoso ainda estava entre os avatares. A produção costuma retirar o boneco dos ex-BBBs assim que eles são eliminados.

No quarto secreto, o marido de Maíra Cardi tem o direito de usar cards com poderes para simular manutenções, como tirar a água da casa por uma hora, colocar todos na Xepa e despertar os colegas. Como ele cortou o encanamento, os confinados tiverem dificuldade para preparar o almoço

Eli se incomodou ao perceber que não havia água para cozinhar o feijão. "Não é culpa minha, meu banho ontem foi rapidinho. Não tem água, Gustavo, e não é minha culpa", defendeu-se Natália.

"É alguma coisa... Ontem à noite eles estavam fazendo isso. Eles estão arrumando encrenca entre nós, isso sim. Ninguém foi falar lá no confessionário isso?", reclamou o ex-casa de vidro.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.