Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAL?

BBB 22: Lucas faz apelo para salvar relacionamento com Eslovênia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em montagem, Eslovênia Marques está à direita; e Lucas Bissoli, à esquerda

Eslovênia e Lucas Bissoli no BBB 22: casal discutiu relação por causa de lados opostos no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 19h36

Lucas Bissoli percebeu que ele e Eslovênia Marques estão cada vez mais afastados no BBB 22 (Globo), principalmente pelos diferentes aliados que cada um tem dentro do jogo. Nesta segunda-feira (7), o rapaz pediu para os dois manterem um relacionamento saudável, e revelou que a modelo é seu "porto seguro" dentro do reality.

"Pode estar todo mundo de cara fechada para mim, se eu olho para você e você sorri para mim, eu estou de boa", desabafou o estudante de medicina.

"Eu estou no meu limite para explodir, sacou? Dar resposta malcriada... E eu não quero isso. Se eu não colocar essa armadura, vou sofrer muito mais, entendeu? Se eu ficar rindo e ver que está todo mundo sério, eu vou sofrer. Então melhor fechar a cara também. Se é game, é game", completou.

A miss, que já teve amigos votados por ele, tranquilizou o brother: "Concordo. Acho que todo mundo está chegando nesse limite, eu também. Mas sobre nós dois: vou tentar melhorar nesse sentido porque não quero perder isso".

"Mas eu não queria isso com você. Você é tipo o olho do furacão, sabe? O furacão em volta o pau está quebrando, dentro dele está de boa. É isso", comparou Bissoli.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.