PERIGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jessilane Alves na noite deste sábado (9) no BBB 22; sister teme perder aliada de jogo
Jessilane Alves está preocupada com a possibilidade de Linn da Quebrada ser eliminada do BBB 22 por conta do favoritismo de Arthur Aguiar com o público. Neste sábado (9), a professora desabafou com Natália Deodato sobre o medo de perder sua melhor amiga no jogo.
"Eu quero acreditar que vai ficar entre o Gustavo [Marsengo] e o Eli[ezer Netto], não sei quem sai. Tenho medo também que esse embate do Arthur tenha ficado entre a Lina e ele, e por ele ter tido a oportunidade de voltar, a galera decida tirar logo a Lina para que, em algum momento, ela não se torne mais forte que ele", analisou a bióloga, referindo-se ao fato de Linn ter enfrentado o marido de Maíra Cardi no paredão falso.
Naty, então, confessou que também está preocupada com a força que a torcida de Arthur pode ter na berlinda deste final de semana. "Eu estou com esse medo também", completou a modelo.
Linn foi parar no paredão após ser indicada pelo líder Douglas Silva. Já Eliezer se deu mal porque não recebeu nenhum voto para ser salvo da zona de risco pela votação da casa. Emparedado, o empresário recebeu o poder de puxar um adversário para a berlinda e escolheu Gustavo.
Na parcial do Notícias da TV, Lina está com 79,42% das menções --mais de 380 mil participações foram registradas até a publicação deste texto. Os dois concorrentes parecem ter uma situação melhor na votação: o empresário tem 10,57% das escolhas, enquanto o ex-casa de vidro aparece com 10,01%.
A enquete BBB 22 do UOL atualizada está da seguinte forma: Linn, com 61,15%; Gustavo, 19,85%; e Eliezer, 19,00%. Mais de 153 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.