Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA?

BBB 22: Jade 'manda' Eli e Laís ganharem o líder e cobra gratidão pelo VIP

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon no quarto Lollipop do BBB 22

Jade Picon no BBB 22; milionária quer que amigos ganhem a Prova do Líder para colocá-la no VIP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 16h27

Com a aproximação de mais uma Prova do Líder, Jade Picon afirmou que seus amigos precisam ganhar a disputa e cobrou gratidão por ela ter os levado para o VIP quando esteve no cargo supremo do BBB 22 (Globo). A milionária disse que está na hora de Eliezer Netto e Laís Caldas retribuírem a "boa ação".

"A gente sempre está junto na cozinha", reparou o carioca. "É isso, na riqueza e na pobreza", concordou a irmã de Leo Picon. "Na 'vipeza' e na 'xepeza'", brincou Douglas Silva.

"Se não fosse a Jade eu não teria nem pisado no VIP", comentou o empresário, enquanto preparava uma rabada para o almoço na Xepa nesta quarta-feira (23). "Eu também", concordou a dermatologista. "Pois é, meus amores. Está na hora de retribuírem", disparou a influenciadora digital.

"Estamos tentando, amiga. Eu vivo tentando", rebateu Laís, sobre seu esforço nas provas. Jade já avisou os amigos que não vai se esforçar muito para ter sua terceira liderança por enquanto, porque acredita que se isolar no quarto do líder não é bom para seu jogo interno.

A milionária ainda depositou toda a sua confiança nos amigos do quarto Lollipop. "Se a prova for de resistência, eu confio em vocês para ficar até o final", declarou ela. A próxima Prova do Líder acontecerá nesta quinta-feira (24), durante o programa ao vivo.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.