Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE ANIMADA

BBB 22: Douglas Silva vira líder, e Rodrigo castiga Naiara e Eliezer com monstro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Douglas Silva, Rodrigo Mussi, Eliezer Netto e Naiara Azevedo

Douglas Silva, Rodrigo Mussi, Eliezer Netto e Naiara Azevedo; ator conquistou liderança no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 23h28
Atualizado em 21/1/2022 - 23h40

Douglas Silva se tornou o primeiro líder do BBB 22. Nesta sexta-feira (21), o ator venceu a segunda etapa da superprova do reality e conquistou o comando da casa mais vigiada do Brasil. Rodrigo Mussi ficou com o poder do anjo e decidiu colocar Naiara Azevedo e Eliezer Netto no perrengue do monstro.

Para decidir a liderança, os dois participantes tiveram que escolher uma das seis chaves que ligasse o carro no jardim da casa. A ordem foi definida pelos próprios brothers. Rodrigo e Douglas se alternaram nessa sequência. Na quarta chave, o ator ligou o carro. 

Líder, Douglas selecionou seis participantes para o VIP: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas Bissoli, Luciano Estevan e Mussi. Na noite anterior, o ator já havia vencido a prova da imunidade ao lado de Arthur Aguiar.

Já o gerente comercial se tornou o primeiro anjo da semana. No entanto, ele ainda não sabe que o benefício é autoimune. Com o poder na mão, o integrante da Pipoca colocou Naiara Azevedo e Netto no castigo. Pelas próximas horas, elas terão que usar uma fantasia de orelhão. Se descumprirem as regras, eles perdem 300 estalecas.

A superprova começou na tarde desta sexta, quando todos os participantes tiveram que completar, em duplas, um quebra-cabeças no menor tempo possível. Camilo e Vinicius Fernandes, o Vyni, foram os mais rápidos e terminaram a prova em 135 segundos. No entanto, eles deixaram peças sobrepostas no circuito e foram desclassificados. Mussi e Silva cumpriram a atividade em 172 segundos e foram declarados os vencedores desta etapa.  

No domingo (23), o primeiro paredão da temporada será composto pela indicação do líder, o contragolpe deste indicado e os dois participantes mais votados da casa. A Prova Bate e Volta será disputada pelos três últimos emparedados, e um deles será salvo da votação popular.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.