VEM AÍ?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paulo André Camilo é participante do BBB 22; o brother integra o Camarote do reality show
Na reta final do BBB 22, J.B. Oliveira, o Boninho, prometeu organizar um paredão falso para movimentar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Após Tadeu Schmidt anunciar uma dinâmica que vai acelerar a atração, com dois paredões por semana, o diretor da Globo afirmou que os participantes ainda serão surpreendidos com uma falsa eliminação.
A revelação foi feita na noite desta quinta-feira (31), por meio de um comentário deixado em um post no Instagram. "Poderia ser paredão falso", sugeriu um internauta. "Então, tem um vindo aí", respondeu Boninho.
Apesar do spoiler, o diretor não deu mais detalhes sobre quando a eliminação falsa irá acontecer. Nesta quinta-feira (31), durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt contou como vai funcionar a dinâmica, que será diferente das anteriores.
"O anjo será autoimune, e o líder vai ter uma dupla missão: ele vai ter que mandar um dos castigados no monstro e terá uma indicação tradicional do líder, mandando uma segunda pessoa para o paredão", disse o apresentador, antes de dar início à Prova do Líder, que terminou com a vitória de Gustavo Marsengo.
O comandante do BBB 22 avisou que a casa vai votar no confessionário e aquele que tiver mais menções será colocado no paredão --pela primeira vez na temporada, não haverá Prova Bate e Volta. A definição de quem sai na berlinda formada na sexta será no domingo, quando será feita uma nova Prova do Líder e outro paredão será formado.
Confira a resposta de Boninho:
Ver essa foto no Instagram
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.