Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAJOU?

BBB 22: Bárbara 'imita' Karol Conká e diz que vitiligo de Natália é emocional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bárbara Heck deitada no quarto Lollipop do BBB 22

Bárbara Heck no BBB 22; modelo relacionou vitiligo de Natália com discurso de Tadeu Schmidt

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 9h25

Bárbara Heck "imitou" uma fala de Karol Conká ao tentar decifrar o discurso de Tadeu Schmidt no BBB 22. A gaúcha declarou que, quando o apresentador comentou sobre sinais, poderia ter se referido ao vitiligo de Natália Deodato, pois é uma manifestação das emoções do corpo. No BBB 21, a rapper tinha afirmado que o vitiligo de Michael Jackson era emocional por querer ser branco.

"Ele [Tadeu] também falou da Natália, dos sinais do corpo. O vitiligo é uma doença que se manifesta depois que tu passou por muita coisa, quando tu reprime muito teu emocional, e o corpo coloca pra fora", analisou a loira. "São marcas da vida, não só os sinais do jogo", completou.

Após as críticas nas redes sociais, a equipe da modelo decidiu se pronunciar. "Talvez a Bárbara tenha sim ido muito longe tentando decifrar o que o Tadeu disse, mas o que ela disse sobre o vitiligo não foi ignorância. A analogia com o discurso pode ter sido equivocada, mas não houve desrespeito", escreveu um dos administradores das redes sociais da confinada.

"Eu tenho vitiligo e, sim, mesmo sendo uma doença autoimune genética, a despigmentação pode se agravar com o emocional abalado", continuou ele. "Em nenhum momento Bárbara foi desrespeitosa ao dizer isso. Ela disse que Natália já deve ter sofrido com sentimentos reprimidos, porque o vitiligo pode se agravar com o estresse", defendeu.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.