Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSOU DE BRIGAR

Babu se enfurece ao encontrar roupas no chão, mas evita treta com Ivy no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Babu Santana com os braços cruzados na cozinha VIP do BBB20

Babu Santana desabafa com Felipe Prior na cozinha VIP sobre incômodo com Ivy Moraes no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 16h19

Babu Santana encontrou suas roupas espalhadas pelo chão ao entrar no quarto vila na manhã desta segunda-feira (16). O ator havia deixado seus pertences organizados em cima da cama, onde Ivy Moraes dormiu. Diante do descaso da mineira, Babu pegou suas coisas e saiu do dormitório do BBB20 visivelmente bravo, mas para evitar uma nova briga, acabou não dizendo nada.

Ao ver Babu recolher tudo, a modelo se fez de desentendida e perguntou como as roupas tinham parado no chão. Mais tarde, o intérprete de Tim Maia nos cinemas reclamou com Felipe Prior: "Na hora não surtei, mas fiquei bolado. Respeito o espaço de todo mundo", desabafou. O arquiteto o aconselhou a manter a calma e disse que se Ivy fez de propósito, o público estaria vendo.

A mineira se dirigiu ao quarto céu e contou para as meninas que estavam lá o que havia acontecido, de maneira exagerada. "E o Babu que chegou lá no quarto, e a mala dele estava com umas roupas empilhadas e aberta", disse. Gizelly Bicalho observou: "É porque estava na cama". Ivy rebateu, afirmou que estava no chão, e a advogada declarou: "Alguém colocou no chão, porque estava na cama".

"Quem será que colocou no chão as roupas dele?", questionou a modelo. Ela contou que o ator chegou lá com "aquele jeitão" e, enquanto ela estava sentada na cama dele, ele recolheu tudo que estava no chão. "E saiu batendo porta", acrescentou. "Será que foi a coberta?", questionou ela, ao contar que esticou o cobertor quando se sentou.

Pyong Lee, que presenciou a cena no quarto e ofereceu ajuda a Babu, afirmou para a mineira: "Se foi sem querer, tá de boa. O ruim seria se fizesse de propósito e não arrumasse", disse. Babu, no entanto, não acredita que tenha sido sem querer: "A parada das minhas roupas me deixou bolado", confessou a Prior. "Problema dela, o público está vendo. Estão fazendo de propósito", concordou o arquiteto.

Acusações de racismo

Essa não é a primeira vez que Babu se incomoda com uma atitude de Ivy. Desde que ela chegou da casa de vidro o ator mudou radicalmente sua postura, e disse que não tem como se aproximar de alguém que o expulsa do quarto e o considera um monstro. Marcela Mc Gowan e a mineira já declararam várias vezes que sentem medo do ator.

Ivy vem sendo alvo de campanhas de eliminação e pedidos de expulsão por parte dos internautas desde que começou a criticar Babu. O público enxergou racismo nas falas da modelo e no modo que ela reproduzia a voz do ator ao imitá-lo. Ela reclamou que Babu chamou Daniel de idiota, sendo que o gaúcho fez o mesmo com o intérprete de Tim Maia nos cinemas, e não foi recriminado por ela.

Recentemente, a mineira tirou sarro do pente de cabelo usado por Santana e novamente foi classificada como racista nas redes sociais. A distância entre ela e Thelma também foi citada como preconceito racial por parte dos internautas. Tags como #AdolfIvy, #IvyRacista, #IvyExpulsa e #ForaIvy já chegaram a ficar entre as mais comentadas no Twitter durante os últimos dias.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.