Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇO DO ANJO

Às lágrimas com Lexa no BBB 23, Guimê põe para fora reviravolta com os pais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de MC Guimê chorando no BBB 23

MC Guimê durante o Almoço do Anjo no BBB 23; ele chorou com recado da família e de Lexa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2023 - 15h54
Atualizado em 27/2/2023 - 15h57

O Almoço do Anjo na tarde desta segunda (27) deixou MC Guimê com os nervos à flor da pele no BBB 23. O cantor foi às lágrimas com as declarações de Lexa, que surpreendeu até mesmo os demais participantes ao falar sobre o relacionamento com o marido. Eles chegaram a ficar alguns meses separados antes de reatar o casamento. O músico ainda se emocionou ao falar sobre uma reviravolta na relação com os pais --em que ouviu um "eu te amo" pela primeira vez.

O artista levou Aline Wirley, Ricardo Camargo e Bruna Griphao para o banquete no reality show da Globo. Eles ficaram impressionados com o relato de Lexa. "Eu convivi com muita gente maldosa, que eu confiava de olhos fechados e me prejudicou. Quando eu conheci a Lexa, ela me ajudou muito", explicou ele.

"Eu tinha uma cabeça muito dura, e ela me deixou mais maduro. Me fortaleceu muito. Eu não tinha essa evolução. Não sei o que seria de mim se não fosse por ela. Deus a enviou no momento certo. É a minha base, a minha família", acrescentou.

Guimê ainda confessou que os momentos mais tensos no programa se tornaram ainda piores por causa da distância da mulher:

Nos momentos em que a gente se encontra mais fraco ou confuso, tem um ao outro. E, aqui dentro, não poder falar com ela me dói. Teve vezes que eu fiquei maluco. Nós até tivemos atritos no começo da relação, mas depois não mais. Até quando a gente teve essa separação, foi muito maduro. Sem desrespeito. Estou feliz de ver que ela está bem.

Guimê ainda se emocionou mais com o recado dos pais, Maria Cristina e Paulo Eduardo, revelando que enfrentou muitas dificuldades com eles no passado. O pai até teria o pedido para desistir do funk:

Hoje a gente tem muito essa troca de parceiro, e ele fala direto para mim: 'Eu te amo'. Demorou por causa disso, mas eu entendo. Eu era um moleque tão atentado que, se ele fizesse isso [antes], eu ia acabar fazendo merda.

Assista ao desabafo de MC Guimê:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.