Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃO DE 2022

Arthur Aguiar enfrenta fãs de Davi do BBB 24: 'É minha opinião, ele não é um jogador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Arthur Aguiar no Instagram

Arthur Aguiar em foto no Instagram; o ator venceu a temporada de 2022 do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2024 - 22h37

Arthur Aguiar deu sua opinião sobre o favoritismo de Davi Brito no BBB 24. O campeão da 22ª edição do reality afirmou que o motorista merece ganhar a atração, mas, até o momento, não apresentou nenhuma estratégia interessante. "É minha opinião. Ele não é um jogador", disparou o músico. 

O ex-brother palpitou sobre a participação do condutor no programa de confinamento durante o Mesacast exibido no Globoplay na noite desta segunda-feira (25). 

"Não acho que tem que ser jogador para ganhar, não tem uma receita. Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião. Eu acho que ele é o favorito sim, acho que ele foi muito perseguido, acho que jogar roupa na piscina passou do limite", comentou. 

Pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova.

"Acho que ele merece ganhar? Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são", completou o artista. 

No X, antigo Twitter, internautas opinaram sobre a fala do ex-participante. "Disse com outras palavras que o alecrim apenas ganhará por coitadismo (risos)", reagiu Fábio de Medeiros. "Mas o Davi pensou em estratégia, só não conseguiu fazer a jogada porque não tinha grupo para isso. Agora, na questão da prova, é mais azar do que falta de tentativa", opinou o usuário Neto. 

"As jogadas do Davi foram de afrontar os fortes e encarar um a um, com argumentos e sem medo. O melhor jogador é aquele que joga sem parecer jogador, e isso Davi faz muito bem. E, depois que se uniu às fadas, foi para o paredão praticamente quem ele quis e ponto", comentou Victoria. 

"Torci para o Arthur no [BBB] 22, mas ele também só foi ganhar prova no final do programa. A pessoa é favorita por todo um contexto, não só por ganhar provas, assim como o Arthur. Ele não está querendo que o Davi seja maior que ele, só isso", escreveu a usuária Ize. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.