Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOME DE ALFACE

Após fora no BBB 23, Paula volta atrás e dá em cima de Ricardo: 'Pago motel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Freitas no confessionário do BBB 23

Paula Freitas no BBB 23; eliminada de reality, ela quer investir em romance com Ricardo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2023 - 16h22

Depois de dividir o edredom com Ricardo Camargo, mas optar por se dedicar ao jogo em vez do romance, Paula Freitas admite que ainda quer um pedaço de Alface. Fora do BBB 23, ela descarta fazer um "trisal" ao lado do biomédico e de Sarah Aline. Contudo, se tiver chances, gostaria de uma segunda oportunidade com ele. "Pago motel, vou pegá-lo horrores", disparou.

Vote --> Enquete BBB 23: Parcial de agora mostra votação com rejeição recorde no paredão

A profissional de saúde, que recentemente passou por uma transformação no visual, até já reagiu ao beijo de Ricardo na psicóloga. Em entrevista ao podcast BBB Tá On nesta segunda (13), ela disse que quer apenas um sinal do colega de confinamento para investir novamente nele.

"Eu falei com a Nina [irmã de Ricardo] que, se o Alface disser que a Sarah foi coisa de jogo, e se quiser beijar minha boca, no próximo dia a gente está grudado. Eu pago hotel, motel e vou pegá-lo horrores", soltou.

Paula ainda surpreendeu ao dizer que não torceu pelo sergipano na Prova Bate e Volta de domingo (12). Ele enfrenta Larissa Santos, Domitila Barros e Cezar Black no oitavo paredão da temporada:

Eu torci pra Marvvila se salvar. Sei que vai ser difícil o Alface estar nesse paredão, que a família vai ficar preocupada, mas vai ser mais bonito a Larissa saindo para ele.

Romance no BBB?

Eliminada do BBB 23 com 72,5% dos votos, Paula Freitas negou que tivesse interesse em se envolver com Cristian Vanelli, com quem se desentendeu no decorrer do jogo. Ela revelou, entretanto, que gostaria de ter ficado com Ricardo Camargo, o Alface.

"Loirão não faz o meu estilo, eu gosto de homem preto, gosto de um negão. O Cristian não faz o meu estilo, nem um pouco", afirmou.

Ela colocou a culpa na carência do isolamento para justificar a aproximação entre os dois: "Estava não só havia quatro semana confinada, mas vindo da casa de vidro e mais dias de confinamento. A gente sente falta disso, de carinho", pontuou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.