VISÕES DIFERENTES
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Após flertes, Paula Freitas e Ricardo Camargo se desentendem no BBB 23; brother se declarou
Ricardo Camargo seguiu os conselhos de Bruna Griphao e discutiu sua relação com Paula Freitas no BBB 23. O biomédico ficou chateado ao ser chamado de possessivo após ter revelado um interesse amoroso na amiga. Enquadrada pelo brother, a ex-casa de vidro não entendeu o motivo de ele ter se exaltado e deu um fora. "Totalmente drogado", disparou.
O sergipano expôs seus sentimentos e se irritou com a possibilidade de Paula proteger outros colegas além dele e Amanda Meirelles, seus aliados mais próximos no jogo. "De novo você se mostra pra mim que tá em dúvida entre eu, que sou razão e emoção, e uma pessoa que é só emoção", criticou ele.
"Eu gosto muito da Bruna", se defendeu Paula. "Eu também gosto muito dela, mas é isso, não te vejo jogando com ela", afirmou o rapaz, que completou: "Nós temos uma relação entre homem e mulher, de amizade, e eu já externei que eu queria ficar com você. Eu tô falando sério. No momento que você usa uma palavra dessa, possessiva", se chateou.
A biomédica não levou a conversa a sério. "Eu vou ter que acabar minha amizade com você", ameaçou, em tom de brincadeira. "Olha a situação, é como se fosse relação de amizade e afeto, porque eu tenho um afeto por você e você vem falar que sou possessivo. É como se eu tivesse te namorando e você chamasse seu namorado de possessivo", continuou Camargo.
Enquanto ele se alterou em seu discurso, Paula apenas olhou para o brother sem responder nada. "Eu não sou manipulador, isso não. Acabou esse assunto", decretou o sergipano.
"Só pra deixar claro: até ontem, eu tinha você comigo, hoje eu não tenho mais. Hoje eu quero me afastar de você, de coração!", disparou ele. A ex-casa de vidro riu da situação controversa, mas cedeu um abraço no amigo. "Meu Deus, você está totalmente drogado!", exclamou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.