ACERTO DE CONTAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Henrique Ferreira e Isabelle Nogueira na varanda do BBB 24: fim de atrito após fofoca
Lucas Henrique Ferreira viu Isabelle Nogueira sozinha aos prantos na varanda do BBB 24 e foi consolar a sister. Eles aproveitaram para acertar as contas após o professor ter causado um atrito entre a manauara e Fernanda Banda. O carioca ressaltou que sempre gostou da dançarina, apesar de estarem de lados opostos no jogo.
Na madrugada desta terça (2), a cunhã-poranga chorou enquanto olhava uma foto da família. O brother percebeu a tristeza da sister e se aproximou para conversar. "Uma das coisas que eu mais tenho sentido em relação a todo esse tempo que a gente está junto na casa foi o nosso afastamento, porque eu gosto muito de você, você sabe disso. Nunca deixei de gostar", afirmou ele.
"Eu entendi por que você votou em mim, porque eu não te coloquei no VIP lá atrás, e como que uma coisa foi puxando a outra. Só que você nunca vai encontrar eu falando mal de você, da sua personalidade, da sua história, nada disso. Todas as vezes que eu me referi a você foi em relação ao jogo, ao que eu estava tendo acesso em relação ao jogo", assegurou o capoeirista.
"Eu queria dizer que a minha admiração por você continua viva. Todas as vezes que eu tinha que fazer um movimento em relação a você, eu ficava muito sentido, mas o jogo pedia. Então, eu acabava fazendo porque faz parte do jogo e eu nunca fugi disso", justificou.
Lucas Buda analisou que o desgaste na relação com Davi Brito aumentou a distância entre eles. "A última vez que eu votei em você, foi quando eu te coloquei no paredão, em função da dinâmica. Você nem era minha primeira, nem minha segunda opção, você era minha terceira opção", relembrou ele, em referência à oitava berlinda da edição --que resultou na eliminação de Marcus Vinicius.
A manauara aproveitou a conversa para esclarecer a fofoca do professor feita no último dia 21, após uma Prova do Líder. O brother afirmou para Fernanda que Isabelle e Alane Dias tinham achado que a confeiteira tinha dado risada delas por serem eliminadas.
"Quando a Fernanda entrou lá [no quarto fada] falando aquilo, eu falei: 'eu estou me sentindo observada pelas câmeras, ainda tem alguém que fica me observando pra tentar encontrar algo em mim? Pra tentar fazer fofoca?' Foi o sentimento que eu tive", contou a sister.
"Eu vi ela rindo, só que eu estava tão concentrada em mim, que eu vi, mas não olhei para ela. Então, aquilo entrou pra mim como uma fofoca. Quero lhe pedir desculpas, porque não foi uma fofoca pelo que você está me informando aqui, de todo o meu coração. Eu fui muito reativa naquela noite", completou a dançarina.
"Me arrependo de ter sido reativa naquele momento, porque eu estava com aquele sentimento já acumulado de outras coisa que haviam sido entre nós", alegou ela. "Natural, Isabelle, entendo que faz parte do processo", minimizou o rapaz.
Lucas ainda comentou a decisão de Giovanna Pitel de ter colocado Isabelle e Matteus no Castigo do Monstro. "O único comentário que a gente fez foi que eu perguntei: 'Se você ganhar o anjo, você dá o monstro pra quem?' Ela falou: 'Acho que dou para a Isabelle porque ela foi monstro só na primeira semana'. Só isso", afirmou ele.
"Quando ela cita ali, como a gente já teve várias rixas ao longo do jogo, você já pensa assim: 'Não, ele tá fazendo a cabeça dela pra ela me botar no monstro'", comentou o educador físico. "Foi isso mesmo", confirmou a sister. "Mas tá tudo bem, porque é o contexto do jogo", disse ele.
Na sequência, Lucas deu um abraço na colega de confinamento. "Muita luz na sua caminhada, sucesso, paz. Quero que você conquiste o mundo, realize seus sonhos. E eu vou estar lá te aplaudindo, com certeza, independentemente do que aconteça aqui", declarou ele.
O brother saiu da varanda, e Isabelle voltou a chorar a sós. "Como posso ter sido imatura? Me perdoa, mãe", pediu a manaura, olhando para a foto da família.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.