DESCONFIADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin no BBB 24; a operadora de caixa afirmou que Davi Brito deve ser o favorito do reality
Após Davi Brito ser indicado ao paredão do BBB 24, Leidy Elin apostou que o motorista é o favorito do reality show. A operadora de caixa ainda deu a entender que ele recebe informações da produção do programa. "Ele troca muito de microfone", disparou a participante.
Durante uma conversa com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, a integrante Pipoca demonstrou não se importar com as câmeras e sugeriu que existe algum tipo de benefício oferecido ao brother.
"Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Eu estou com umas teorias na minha cabeça. Ele troca muito de microfone, velho", opinou Leidy. "Isso é uma teoria meio doida e que não faz nem sentido", rebateu Yasmin.
"Faz sentido sim", insistiu a operadora de caixa. "Mas eu também fico pensando, amiga. Eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui. Mas eu não posso falar. Se eu falar isso, eu me f*do legal", continuou Wanessa.
Em outro momento da conversa, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que não escapará do próximo paredão. "Tem jeito não. Eu já aceitei. Está tudo certo. Se vai, vai. Se saiu, saiu", refletiu a cantora.
"Se for por coerência, justo, o que é certo, você sabe quem sai. É nisso que a gente tem que confiar, as coisas são justas", acrescentou a artista.
Wanessa chegou a ser indicada ao oitavo paredão pelos votos da casa neste domingo. Ela empatou com Fernanda Bande e Marcus Vinicius, e o líder Lucas Henrique teve que desempatar o placar. Ele optou por salvar a cantora da zona de risco e enviou Isabelle Nogueira à berlinda.
Fernanda se deu bem e escapou do paredão pela Prova Bate e Volta. Já Davi foi enviado à berlinda pela indicação direta do líder. "Por diversas atitudes, como falta de posicionamento, a minha indicação é o Davi", justificou o professor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.