Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SISTER TOMA ATITUDE

Após desmaiar no BBB 24, Alane tem nova crise de ansiedade e preocupa brothers

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alane Dias está com os olhos fechados, apoiada na porta da despensa do BBB 24

Alane Dias: participante do BBB 24 sofre com crises de ansiedade enquanto enfrenta dilema

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2024 - 12h32

Alane Dias está com dificuldades para lidar com seus sentimentos dentro do BBB 24. No reality show, a sister tem tido crises de ansiedade. Depois de desmaiar no colo de Nizam Hayek pelo nervosismo, a modelo foi sozinha e visivelmente abalada para a despensa, nesta segunda (15), para respirar e tentar se acalmar. O estado dela deixou brothers preocupados.

As câmeras do pay-per-view flagraram o momento em que Alane deixou a roda de amigos e ficou sozinha no cômodo, tentando controlar sua respiração. Participantes questionaram o que aconteceu com a sister, mas ela disse que estava bem.

Nesta manhã, Alane desabafou com Marcus Vinicius, Beatriz Reis e Deniziane Ferreira sobre o comportamento de Nizam. A modelo ficou preocupada com as atitudes do brother depois de ele revelar um interesse amoroso por ela. Mesmo com as negativas de Alane, o rapaz continuou a tentar uma aproximação.

Ela refletiu sobre a crise de ansiedade que teve no sábado (14), quando discutiu com Nizam. "Na festa, ele estava assim para mim [com o dedo na cara]. Ele está dando indícios de quem ele de fato é. Ele falou: 'você não tem que fazer isso' com o dedo nem na minha cara", apontou Alane.

"Já foge disso", aconselhou o comissário de voo. "Já foge. Já viu que é problema", concordou Beatriz. "Eu, como mulher, passando pelas coisas que já passei, e vendo de fora, não acho que ele seja um cara ruim... Ele não fez nada, sabe", discordou Deniziane.

Alane sugeriu que Nizam age como outros homens com quem ela já se relacionou, porém percebeu um tom abusivo. "Ele está dando indícios, e é nessa hora que tem que perceber. É isso que aprendi nos relacionamentos que foram abusivos, que são essas 'red flags', que chamamos de bandeiras vermelhas... Fez isso de agora e só tende a piorar", pontuou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.