Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

USO RECREATIVO

Após bronca por cigarro, Ricardo admite no BBB 23: 'Agora eu fumo maconha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Ricardo no BBB 23

Ricardo no BBB 23; biomédico diz que mudou de ideia sobre uso recreativo da substância

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 20h48

Após uma bronca por causa de cigarros no BBB 23, Ricardo Camargo surpreendeu os colegas nesta quinta (19) ao revelar que faz uso recreativo da maconha. O biomédico disse que, inicialmente, até recriminava quem consumia a substância. Ele, no entanto, acabou mudando de ideia no último ano. "Top", resumiu Key Alves, que também assumiu dar "uns traguinhos".

"Antes eu recriminava, agora eu fumo maconha. Mas eu comecei agora, esse ano, em 2022", explicou o aracajuano, que caiu na gargalhada com a resposta monossilábica da jogadora de vôlei.

Com medo de ter sido grossa, Key abraçou o brother. "Até eu já dou uns traguinhos", confessou ela, para dissipar qualquer mal-entendido no reality show da Globo. "Vou bolar um para nós", prometeu Ricardo.

Veja:

Bronca por tabaco

J.B. Oliveira, o Boninho, deu uma bronca nos participantes do BBB 23 na tarde desta quinta (19). O diretor admitiu que o programa não gosta de fumantes e, por isso, vai passar a impedir que os brothers e sisters entrem na casa com cigarros, estejam eles acesos ou não. "Vocês estão fumando demais", reclamou.

A voz de Boninho até estava modificada por efeito, mas era perceptível que o Big Boss era ele no momento do esculacho --normalmente, sobretudo nos últimos anos, não é o diretor dos realities da Globo que conversa com a casa.

Na hora do anúncio de Boninho, uma das câmeras do Globoplay estava sintonizada no quarto fundo do mar. Domitila Barros e Cezar Black levaram um susto ao ouvir a voz grossa.

"Nós não gostamos de fumantes, e temos muitos na casa. A gente vai reorganizar, pois vocês estão fumando demais. Fica proibido, terminantemente, a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma", debochou ele.

No trecho seguinte, o marido de Ana Furtado aconselhou os participantes a lutarem contra o vício para servirem de exemplo aos fãs do programa de confinamento da Globo:

Se estiverem fumando, fiquem do lado de fora, como sempre. Por favor, devolvam as caixinhas, pois facilita a vida de vocês. O cigarro ficará dentro das caixas. O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.