ALVO DE CARA DE SAPATO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Santos no BBB 23; professora de Educação Física foi corrigida por Cara de Sapato
Larissa Santos ficou constrangida ao ser corrigida por Antônio Cara de Sapato ao cometer um erro de português e usar a palavra "menas" no BBB 23. Ela fez um desabafo durante a madrugada desta terça-feira (31) e deixou clara sua insatisfação. "Me sinto inferior", afirmou a professora de Educação Física.
A discussão começou quando uma parte dos participantes discutia o jogo na área externa. "Como tem muita gente, eles elaboram uma prova para 'menas' pessoas", disse ela, em uma conversa sobre o veto do lutador para a Prova do Líder. "Menos", corrigiu Sapato. "É, menos", repetiu ela.
"Eu fico corrigindo a Lari", brincou o atleta, um pouco sem graça. "Hoje eu já estava brigando aqui, que tá o povo todo me corrigindo", contou a integrante do Pipoca. "Ela não está gostando", observou Amanda Meirelles. "Não está gostando de ser corrigida? Eu paro, desculpa", reagiu Antônio.
"Variação linguística, eu deixo ela falar", amenizou Bruna Griphao. "Amigo, não é só você. É que todo mundo me corrige o tempo inteiro, e eu fico me sentindo inferior. Eu nunca tive esse lugar de me sentir inferior no falar", desabafou ela.
"Não se sinta, pelo amor de Deus. Eu pensei que tu queria [ser corrigida], perdão", pediu o pugilista. "Aqui eu fico me sentindo assim, e não é só você, é o tempo inteiro as pessoas. Fico me sentindo burra", explicou Larissa, que em seguida, foi abraçada por Sapato. "Eu nunca te corrigi", frisou Bruna.
A catarinense já foi corrigida antes por outros participantes após soltar pronúncias gramaticais erradas como "truce" e "seje", além de ter se confundido durante uma brincadeira ao pensar que "spray" começava com a letra E, e "handebol", com a letra R.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.