FICOU NA XEPA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Cezar Black na madrugada desta sexta (10); o enfermeiro está no elenco do Big Brother Brasil 23
Cezar Black desabafou após ficar de fora do VIP de Gustavo Benedeti no BBB 23. Na madrugada desta sexta (9), o enfermeiro teve um acerto de contas com o fazendeiro assim que a Prova do Líder chegou ao fim. "Tenho o direito de ficar chateado", reclamou.
No quarto fundo do mar, Black mencionou o fato de ter competido ao lado de Gustavo, Key Alves e Cristian Vanelli na disputa pela liderança e destacou que esperava outra atitude do colega de confinamento.
"Fomos quatro na dinâmica, beleza? Entramos os quatro, jogamos os quatro e passamos da fase os quatro. Pelo o que eu tinha entendido era: 'Estamos juntos'. Uma decisão sua, eu não questiono, é o seu coração. Porém, eu acho assim, jogamos o mesmo jogo", resmungou o enfermeiro.
"Mas você não deixa de ser minha preferência. Jamais! Saiba disso", assegurou Gustavo. "Eu sei! Eu entendo. Mas eu tenho o direito de estar chateado", completou Black.
Cézar Black desabafa com Gustavo Cowboy e deixa um climão no quarto #BBB23pic.twitter.com/LFmXfeCYnk
— ATENÇÃO REALITY - #BBB23 (@atencaoreality) February 10, 2023
Além de Cezar Black, Antônio Cara de Sapato também admitiu ter ficado chateado por não estar no lado VIP da casa. "Você não ficou chateado, não, né?", perguntou o fazendeiro. "Fiquei triste, velho. Você estava no meu", respondeu o lutador.
"Fiquei triste mesmo. Eu tinha levado isso para a Amandinha [Amanda Meirelles] ontem, [disse] que você estaria no meu VIP", reforçou Sapato. "Me desculpa mesmo", pediu Gustavo, explicando que não teria como escolher o atleta por não ter pulseiras suficientes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.