ACORDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Amanda Meirelles: aliada de Cara de Sapato é atacada no BBB 23 por supostamente se esconder
Amanda Meirelles pediu que Antônio Cara de Sapato pare defendê-la em situações como o Jogo da Discórdia do BBB 23. Acusada pelos colegas de confinamento de ser dependente e estar apagada no jogo, a médica disse que entende até que ponto a amizade deles pode atrapalhar no reality. Ela deseja ter mais voz em vez de ser protegida.
"Sei que você é muito preocupado comigo, mas não precisa fazer nada que você não queira fazer. Tenho medo de você se comprometer pra me defender. Esse é meu maior medo. Eu só não quero ser um peso", desabafou ela nesta quarta (22).
"A gente entrou junto e nos unimos por afinidade. Já escutei gente dando a entender que eu me escondo atrás de você", criticou ela, decepcionada. O atleta a interrompeu. "Eu sinto confiança em te defender. Em tudo. Que peso, mulher, tá doida?", indagou ele.
Cara de Sapato alertou Amanda para não falar demais com outras pessoas e depositar sua confiança na parceria deles. "Às vezes uma bobeira, mesmo sem querer, pode te comprometer no jogo. Que nem por exemplo o Cezar Black. Mas a gente entrou junto e a gente segue junto. Várias pessoas entraram juntos e a prioridade mudou", percebeu ele.
"Vejo que as pessoas aqui tem relações superficiais, por conveniência. E eu não acho que a nossa seja por conveniência", concordou a Pipoca. "Claro que não! Eu falei: 'quero agir de acordo com o que eu acredito'. Então se minha prioridade é você, dane-se", se declarou o lutador.
"Para com isso. Não fica pensando isso, não. E dane-se o que os outros pensam. Tu é forte porque tu tem personalidade", elogiou Cara de Sapato.
"Eu não ligo pro que os outros pensam. Eu ligo para o que você pensa. Por isso que vim falar isso pra você. Eu sei o que eu sou. Ligo pro que você pensa, porque você é importante pra mim", concluiu Amanda.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.