Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVITE

Antes de desistir, Vanessa Lopes chamou Nizam para apertar botão no BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nizam Hayek, à esquerda, e Vanessa Lopes, à direita

Vanessa Lopes desistiu do BBB 24; ela tentou convencer Nizam a também deixar o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2024 - 18h17

Vanessa Lopes tentou convencer Nizam Hayek a desistir do BBB 24 nesta sexta (19). Momentos antes de apertar o botão, a influenciadora conversou com o executivo de vendas e o convidou para deixar reality show da Globo junto a ela.

"Aperta comigo?", perguntou Vanessa, em uma conversa na sala. O executivo respondeu, confuso: "O que?". A influenciadora retrucou: "O botão".

Vanessa desistiu do BBB 24 na tarde desta sexta, após demonstrar preocupação com sua imagem fora do programa. A sister tomou a decisão de forma repentina e assustou os colegas. Os demais participantes até tentaram impedi-la, mas ela afirmou que seria o melhor a ser feito.

Depois de sua desistência, o Big Boss emitiu um aviso aos competidores: "Sigam o jogo. O jogo continua para vocês aí dentro. Portanto, sigam o jogo".

Crises e relação com Nizam

Vanessa Lopes estava perdida no jogo desde a eliminação de Lucas Pizane, na noite de terça (16). Ela passou a questionar a postura de Nizam, e considerou que o executivo pode ter entrado no programa com a intenção de desestabilizá-la.

A influenciadora afirmou que Nizam faz o tipo dela e de Yasmin Brunet, e que ambas poderiam brigar por ele. No passado, Vanessa teve rusgas com a modelo devido a um envolvimento com Gabriel Medina, ex-marido da loira.

"Uma das pessoas que eu mais tenho treta na internet, e de vida, está aqui. Qual o sentido? E só tem 'o' cara hétero, bonitão, não tem como falar que ele não é o estereótipo do hétero bonito, com corpo tatuado, com coisas de mar, não sei o quê. Sendo que nós duas somos mulheres atraídas por caras de esporte. De mar, de âncora", teorizou, na última quarta (17).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.