Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPARAÇÃO COM BRUNO

Gil do Vigor detona Fred por chamá-lo de 'bicha caricata' no BBB 23: 'Tenho títulos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor sorridente em foto publicada no Instagram

Gil do Vigor em foto publicada no Instagram; economista foi citado por Fred Nicácio no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 9h01

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se revoltou por ser chamada de "bicha caricata" por Fred Nicácio no BBB 23. O médico afirmou que o público gosta de tal perfil de participante e ainda comparou o economista com Bruno Nogueira. "Eu tenho títulos, eu tenho um monte de coisa na minha bagagem", disparou o pernambucano.

Durante uma conversa com os colegas de confinamento, o ex-Netflix comentou sobre as atitudes de Bruno no confinamento: "O Gaga é o Gil do Vigor. Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da 'bicha caricata'. A verdade é essa".

A semelhança entre Gil e Bruno Nogueira também foi citada por internautas no dia do anúncio dos participantes da atual edição do reality show. O próprio economista fez piada com o assunto e publicou uma montagem brincando que o atendente de farmácia era uma junção dele com Projota, também do BBB 21.

Mas o pernambucano não gostou nem um pouco da definição usada por Nicácio no programa. "Me resumir a uma 'bicha caricata' meu 'furico'. É cada uma que da duas!", escreveu no Twitter o comandante do quadro Tá Lascado, do Mais Você.

Gil ainda fez Stories no Instagram detonando o apresentador: "Um gay falando que o público gosta da 'bicha caricata'. Cada uma que a gente tem que ouvir, cada uma que dá duas. Mas não, o público gosta de pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e se entregam".

"O povo, graças a Deus, me fala muito que gostaram de mim por eu ser sincero, honesto, da cachorrada, por eu ser um acadêmico, um pesquisador, um religioso, por ter sido missionário. Eu tenho títulos, eu tenho um monte de coisa na minha bagagem, que vem de origem humilde", continuou ele.

Eu dormi na rua por noites e noites, tive uma mãe que batalhou. Eu representava o brasileiro, que mesmo que com sofrimento conseguia sorrir. Dentre todas as minhas características, uma delas é que eu era uma bicha. Que consegui me aceitar e me assumir dentro de um reality show.

O economista foi apoiado por amigos nas redes sociais. "Caricata, não! Verdadeira, cheia de personalidade e de um coração lindo! Alguém avisa", disparou Sarah Andrade, dupla de Gil no BBB 21. "Queria ele ter um décimo da profundidade, complexidade, carisma e conteúdo do que ele chama de 'bicha caricata'", comentou André Rochadel, ex-MasterChef.

Confira as postagens:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.