FALAS CONTRADITÓRIAS
Reprodução/Globoplay
Aline Wirley em conversa com Domitila Barros no BBB 23; cantora questionou Miss sobre machismo
A formação do paredão deste domingo (26) rendeu provocações e papos intensos entre os participantes do BBB 23. Aline Wirley aproveitou o momento para expor sua opinião sobre falas Domitila Barros a respeito de Larissa Santos, que a professora de Educação Física contou para o restante da casa. "É triste de mulher pra mulher", comentou a cantora.
Domitila explicou seu voto em Amanda Meirelles e contou que tem se sentido mais próxima de Aline no momento, ainda que a relação das duas esteja balançada. A cantora resolveu desabafar sobre sua decepção com a ativista após a volta de Larissa da Casa do Reencontro.
"O movimento do empoderamento feminino é um movimento muito sério, ele precisa ser ativo, ele precisa ser feito nas pequenas coisas. E a gente tem obrigação, quando a gente levanta uma bandeira, de se autocuidar, se auto-responsabilizar", declarou Aline. "Isso, pra mim, é muito esquisito e me decepciona".
Domitila não discordou da ex-Rouge. "Eu tenho completa consciência que eu tive falas errôneas. Eu errei, isso eu não vou defender nem justificar", apontou.
Aline ainda acrescentou que sentiu as dores de Larissa naquele momento. "Pra mim, é muito triste trocar essa ideia contigo. É triste de mulher pra mulher, nesse lugar. É triste ouvir o que a Lari trouxe, com falas muito nada a ver, sem noção mesmo. E isso não combina com a mulher que se posiciona ali e me traz o tempo todo sobre um movimento de empoderamento", explicou.
Novamente, Domitila reafirmou que reconhece seu erro. "É por isso que, mesmo já tendo passado o paredão, mesmo tudo, quando eu vi você vindo pra cá eu senti a necessidade de chegar e falar. Porque, pra mim, é uma forma também de honrar o que existiu nesse momento, independentemente de altos e baixos", afirmou.
Depois, a Miss Alemanha foi conversar com Fred Nicácio. O médico defendeu a amiga e disse que ela não precisa mais se justificar sobre o assunto trazido à tona por Larissa.
"Todo mundo sabe que você não é a única pessoa que errou, isso não é novidade pra ninguém, só que as pessoas vão querer enxergar o erro com lupa. Você não precisa reafirmar uma coisa que todo mundo sabe, você cai em um lugar de querer desviar", avaliou.
"O que tem que ser dito vai ser dito, o que tem que ser ouvido vai ser ouvido, ok, fechou. Acabou o palco, vai ter o momento de atenção que precisa ter, não mais do que isso", concluiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.