Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA ERRADA

Diego Hypolito crava sister como favorita do BBB 25: 'Pediu para sair e não saiu'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Diego Hypolito no BBB 25

Diego Hypolito no BBB 25; o ex-ginasta fez aposta sobre participante com maior popularidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2025 - 18h46

Diego Hypolito revelou acreditar que Joselma Silva é a favorita ao título de campeã do BBB 25. O ex-ginasta afirmou que a idosa tem apoio do público por ser uma figura divertida. "Uma pessoa que pediu para sair e não saiu. Ela estava dando todos os indícios que queria sair", refletiu ele. 

O brother deu sua opinião sobre o assunto durante uma conversa com a irmã, Daniele Hypolito, na tarde desta quarta-feira (2). "A maior favorita desse programa é dona Delma. Uma pessoa que pediu para sair e não saiu, isso nunca aconteceu na história. Ela é hilária, é engraçada, e ela te ama". 

"Então, lembre-se, que quando tiver, por exemplo, um paredão, ela é uma pessoa que pede muito, e o público dela vai acatar o que ela quer", completou o participante. 

Durante a conversa, Diego também opinou sobre os integrantes do quarto Fantástico e demonstrou estar confiante sobre a popularidade do grupo do cômodo Nordeste. "Vários deles, se baterem no paredão, eles saem. Eu não acho que estamos em desvantagem, não. Vários deles [podem sair]. Se a gente conseguir uma liderança, eu tenho três para puxar, eu só não puxaria a Renata [Saldanha]", explicou ele. 

"A minha última opção [para indicar ao paredão] é a Renata, eu já até avisei o Gui [Guilherme Albuquerque]", insistiu o brother. "A minha também", confirmou Daniele.

Quem é o favorito da vez? 

Na enquete do Notícias da TV, Vinícius Nascimento é quem aparece como favorito ao prêmio em dinheiro. O brother tem 32,10% de aprovação popular, seguido por Vitória Strada, com 29,24%, e Renata, com 16.07%. Delma, diferentemente do que Diego acredita, não parece ter o apoio dos telespectadores. Ela aparece com apenas 0,65%. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.