Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO PAREDÃO

Alface se desespera, chora e prevê própria queda no BBB: 'Sonhei com isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Camargo de braços cruzados no BBB 23

Ricardo Camargo no BBB 23; Alface discutiu com metade do elenco do reality show da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2023 - 16h41

Ricardo Camargo ficou bastante preocupado depois de bater boca com metade do BBB 23 na tarde deste sábado (1º). Ele até pediu desculpas a Sarah Aline, mas está com medo de entrar na mira dos demais participantes na formação do próximo paredão. "Até já sonhei com isso", confessou ele, às lágrimas.

O castigo do monstro serviu de estopim para Alface discutir com Fred Nicácio e Sarah Aline, que chegou até a apontar o dedo na cara dele. A psicóloga o acusou de ser contraditório em suas ações --optando por ajudar Larissa Santos em vez da própria ficante dentro do reality show da Globo.

Um pouco mais calmo, o biomédico procurou a jovem para uma conversa. "Desculpa, de coração. Eu queria muito que você ganhasse essa prova. Estava muito na torcida", disse ele, em referência à Prova do Anjo.

O estrago, no entanto, já estava feito. Ricardo se tornou assunto entre os integrantes do quarto fundo do mar como Nicácio e Domitila Barros. "Ele tenta se explicar depois que a merda está feita", reclamou Cezar Black. "E se desse certo? Não iria se justificar. É difícil acreditar assim", acrescentou o médico.

Sarah, porém, flagrou o affair chorando escondido na sala do programa. Ele confessou que está com medo de ir para o próximo paredão. "Vai todo mundo vir em cima de mim. Sonhei com isso. Estou nem aí. Vou preservar minha cabeça", finalizou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.