PRÓXIMO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Camargo no BBB 23; Alface discutiu com metade do elenco do reality show da Globo
Ricardo Camargo ficou bastante preocupado depois de bater boca com metade do BBB 23 na tarde deste sábado (1º). Ele até pediu desculpas a Sarah Aline, mas está com medo de entrar na mira dos demais participantes na formação do próximo paredão. "Até já sonhei com isso", confessou ele, às lágrimas.
O castigo do monstro serviu de estopim para Alface discutir com Fred Nicácio e Sarah Aline, que chegou até a apontar o dedo na cara dele. A psicóloga o acusou de ser contraditório em suas ações --optando por ajudar Larissa Santos em vez da própria ficante dentro do reality show da Globo.
Um pouco mais calmo, o biomédico procurou a jovem para uma conversa. "Desculpa, de coração. Eu queria muito que você ganhasse essa prova. Estava muito na torcida", disse ele, em referência à Prova do Anjo.
O estrago, no entanto, já estava feito. Ricardo se tornou assunto entre os integrantes do quarto fundo do mar como Nicácio e Domitila Barros. "Ele tenta se explicar depois que a merda está feita", reclamou Cezar Black. "E se desse certo? Não iria se justificar. É difícil acreditar assim", acrescentou o médico.
Sarah, porém, flagrou o affair chorando escondido na sala do programa. Ele confessou que está com medo de ir para o próximo paredão. "Vai todo mundo vir em cima de mim. Sonhei com isso. Estou nem aí. Vou preservar minha cabeça", finalizou ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.