Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

No BBB 23, Ricardo vê a mãe em sonho premonitório e se desespera: 'Problema'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ricardo Camargo no Jogo da Discórdia do BBB 23

Ricardo Camargo: participante do BBB 23 ficou com medo de ser eliminado após sonho estranho

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 13h09

No olho do furacão no BBB 23, Ricardo Camargo sonhou que era eliminado com um alto índice de rejeição. O biomédico se preocupou com o estado de saúde da mãe, que aparecia na premonição e o tratava mal. Gustavo Benedeti também surgiu durante o sono do rapaz de uma forma que levantou suspeitas nele. "Parecia problema", contou.

Após a eliminação de Paula Freitas, na terça (14), o brother acordou com um sentimento de tristeza. Ele foi consolado por Sarah Aline ao descrever o que viu no sonho.

"Sonhei que eu voltava pra minha casa correndo, em Aracaju [Sergipe]. Via meu celular, meu Instagram, e eu tinha 640 mil seguidores. Só que eu não conseguia saber se eu estava bem ou mal", revelou.

"Parecia que tinha muito problema. Sonhei muito com minha mãe. Eu queria um abraço, um carinho, e ela não me dava. Só preocupada em arrumar a casa", descreveu, pensativo. Sarah apontou que os sonhos de Camargo foram um reflexo das situações estressantes que ele passou recentemente com Paula e Cezar Black.

Na visão, Benedeti aparecia junto de Camargo de surpresa. "O Caubói ia na minha casa com um amigo dele, e ela não me tratava bem. Eu ficava puto demais", se preocupou.

A última vez que ele viu sua mãe foi no Almoço do Anjo, no fim de janeiro. Antes de receber a mensagem, o biomédico disse que não se encontra com ela há mais de um ano. Alface mora em São Paulo, e a matriarca em Sergipe. "Mamãe está orgulhosa de você, estão todos torcendo! E ore antes de dormir", aconselhou ela no almoço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.