Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO E GRITARIA

Alane e Beatriz se desesperam após Gil do Vigor surgir no BBB 24: 'Não vou derrubar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alane, Beatriz e Giovanna se espremem em porta de vidro para verem Gil do Vigor no BBB 24

Alane, Beatriz e Giovanna se espremem em porta de vidro para verem Gil do Vigor no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 15h13

Gil do Vigor entrou no BBB 24 nesta quarta (27) para participar do quadro de Marcos Veras, o Vamo Invadir Sua Casa. Os brothers só perceberam que o economista estava dentro da casa quando foram trancados para o lado de fora por conta da manutenção interna. Alane Dias e Beatriz Reis imploraram para falar com o ex-BBB e disseram que não iriam derrubá-lo como fizeram com Sabrina Sato.

Assim que os participantes foram colocados para fora, Bia ficou de olho para ver se alguma celebridade apareceria. Ela avisou os colegas quando flagrou Gil. Os brothers gritaram e bateram na porta de vidro. "Gil, vem aqui! Eu não vou pular no seu pescoço, eu juro", disse a vendedora do Brás. "Não vou derrubar", acrescentou Alane.

O participante do BBB 21 não foi liberado para fazer contato direto com os confinados, mas deixou uma mensagem escrita em um quadro. "Oi, meu top 10, parabéns por terem chegado até aqui! Mas lembrem-se: quem não vigorar, tá lascado! Um beijo, Gil do Vigor!", afirmou ele.

"Não tem mais nada atrás do quadro, mas ele estava dando aulas", supôs Giovanna Lima. "E ele também deixou um beijo aqui", observou Beatriz. Os brothers se surpreenderam com Davi Brito, que afirmou conhecer Gil. O motorista havia dito que não se lembrava de Juliette Freire, vencedora da mesma edição da qual o economista participou.

Alane e Bia já levaram punições graves por derrubarem Sabrina Sato durante a visita dela no BBB 24. A vendedora agarrou a apresentadora, que se desequilibrou e caiu junto com Alane. A produção alertou as sisters para terem cuidado com os visitantes e tiveram saldos negativados nas estalecas da semana.

O Vamo Invadir Sua Casa é um quadro que leva artistas e famosos para dentro do BBB 24. Eles podem ou não interagir com os brothers. Já participaram: Jojo Todynho, Ary Fontoura, Amaury Lorenzo, Diego Martins, Nany People, Deborah Secco, Milton Cunha, Susana Vieira, Lázaro Ramos, e Welder Rodrigues.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.