Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Alane descobre fanfics lésbicas com Fernanda no BBB 24: 'Chocada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alane Dias durante o Prêmio Gshow BBB

Alane Dias durante o Prêmio Gshow BBB; ela afirmou que vai conversar com Fernanda Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 17h42

Alane Dias ficou surpresa ao descobrir que alguns fãs torciam por um possível romance entre ela e Fernanda Bande no BBB 24. A influenciadora disse que ficou chocada, mas que também riu muito com a repercussão do reality show da Globo. Alguns telespectadores chegaram a escrever fanfics (narrativa ficcional criada por fãs) com as rivais.

"Eu soube, eu fiquei chocada. Agora que estou vendo [as coisas], peguei meu celular ontem. Estou rindo e amando", contou ela, em entrevista a Ed Gama durante o Prêmio Gshow BBB nesta quarta (17).

A atriz disse que também já se encontrou com Fernanda após a sua eliminação. Elas se esbarraram nos bastidores dos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Eu vi a Fernanda rapidinho ontem aqui [na Globo], mas não deu tempo da gente se falar. Mas eu não consigo, né? Sou falante. Eu disse 'oi', e ela respondeu com um 'oi'.

Beatriz Reis, que também protagonizou discussões com a doceira no confinamento, falou sobre um possível acerto de contas. A confeiteira chegou a dizer que arrancaria o próprio braço para não conviver com a vendedora --em referência ao filme 127 Horas (2010).

"Já vi e já cumprimentei. Tudo muito rápido. Se vai rolar de conversar? Rola. Nada contra", disse ela, ainda bastante desconfiada.

Vanessa Lopes, que desistiu do Big Brother Brasil em meio a um surto psicótico, disse que já se resolveu com todos os outros colegas:

Está um clima tão amistoso. Todo mundo está se abraçando, se ajudando, gravando um com o outro. Eu também não briguei, né? Não tenho desavenças com ninguém. Eu fico lá, fico cá. Não sei se sou fada ou gnomo.

Segundo a influenciadora, que chegou a procurar ajuda especializada fora do jogo, os camarins estão movimentados. "Tem muita fofoca, está todo mundo dividido. Mas tem gente migrando de um para o outro", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.