PERDEU ESTALECAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Alane Dias e Yasmin Brunet no BBB 24; a bailarina se irritou com estalecadas da modelo
Alane Dias se irritou após Yasmin Brunet perder estalecas no BBB 24. A modelo já havia revelado que pretendia colocar a casa no Tá com Nada por infringir as regras da casa. A bailarina, então, a confrontou na noite desta quarta (28). "Eu não acho certo", reclamou a aliada de Beatriz Reis.
Durante uma conversa na área externa, Alane explicou que gosta de Yasmin, mas não acha certo ela querer causar complicações para todos os confinados de forma proposital.
"Eu prefiro estar no Tá com Nada sabendo que as pessoas fizeram sem querer, do que estar no Tá com Nada por pessoas que fizeram de propósito", opinou a dançarina. "Para mim não tem diferença, em ambos os casos estaremos no Tá com Nada", rebateu Yasmin.
A filha de Luiza Brunet aproveitou o momento para lembrar que Alane também já perdeu estalecas em outras ocasiões. A bailarina se defendeu e afirmou que jamais prejudicaria outras pessoas.
"Na minha opinião, isso não está certo. Eu pedi desculpa ao vivo e não fiz mais. O seu proposital, o meu não. Não acho certo te ver fazendo uma coisa proposital. Afeta a casa inteira, assim como quando eu erro, eu afeto a casa inteira, continuou Alane.
Lucas Henrique se intrometeu na conversa e afirmou que o grupo de Alane costuma tomar chamadas da produção e nem sempre demonstra se importar. "Eu já vi várias vezes vocês tomarem atenção e tomarem estalecadas", disparou o professor. "Uma vez só", rebateu a bailarina.
Antes que ela pudesse continuar com o discurso, a produção convocou a líder Beatriz para assistir ao VT da festa desta quarta. "Eu tenho certeza do que eu estou falando. É muito fácil arrumar desculpa para fazer coisa errada", completou Alane.
Yasmin foi chamada ao confessionário após afirmar que faria tudo o que pudesse para mandar a casa para o Tá com Nada. Ela levou uma bronca por não fazer o raio-x obrigatório e demorar a deixar a casa para manutenção interna, situações que prejudicam a dinâmica da produção.
"Hoje a psicóloga ficou brava. Foi punição pra um, chamada pra outro. O BBB é assim. Eles jogam lá dentro, e a gente controla aqui fora. Saiu da regra… Cartão amarelo. Provocou a regra, cartão vermelho", disse Boninho por meio do Instagram.
"Quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo para o Tá Com Nada? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode. Com a gente é assim: mandou, ouviu, tomou atenção? 'Sim, senhor'. Segue o jogo. O resto é brincadeira que eles podem fazer lá dentro. Com a gente, não", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.