Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Civismo

Último debate presidencial tem audiência de novela das nove

João Miguel Júnior/TV Globo

Aécio Neves e Dilma Rousseff se cumprimentam para fotógrafos antes do debate da Globo - João Miguel Júnior/TV Globo

Aécio Neves e Dilma Rousseff se cumprimentam para fotógrafos antes do debate da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/10/2014 - 6h31

A Globo teve uma audiência de novela das nove com o último debate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), candidatos à Presidência da República. O encontro, realizado na noite desta sexta (24) no Rio de Janeiro, marcou 30 pontos em São Paulo, de acordo com dados preliminares do Ibope, com a sintonia de 49% dos televisores ligados no horário.

Trata-se da mesma média que a emissora vem alcançando neste ano com as novelas das nove (Em Família e Império), embora a dramaturgia tenha episódios de maior audiência (Império, por exemplo, bateu nos 36 pontos duas vezes nesta semana).

A audiência do debate foi 41% maior do que a média do horário nas últimas quatro sextas-feiras, 21 pontos. O último debate antes do primeiro turno também marcou 21 pontos. Durante o encontro de ontem, a Record ficou com 7 pontos, o SBT com 6 e a Band, com 2.

No Rio de Janeiro, Dilma vs Aécio também marcou 30 pontos na prévia do Ibope, uma alta de 29% em relação ao horário nas últimas quatro sextas-feiras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas