Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de ano

Tapas & Beijos bate recorde; Roberto Carlos quase dobra ibope da Globo

João Cotta/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte cantou ao lado de Roberto Carlos e foi o destaque do especial exibido na terça (23) - João Cotta/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte cantou ao lado de Roberto Carlos e foi o destaque do especial exibido na terça (23)

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2014 - 13h54

Com média de 27 pontos no Ibope consolidado da Grande São Paulo, o humorístico Tapas & Beijos bateu recorde de audiência em 2014, nesta terça (23), com a exibição pela Globo do último episódio da temporada. Apresentado em seguida, o especial de fim de ano de Roberto Carlos marcou 22 pontos e levantou a média da Globo no horário em dez pontos, um crescimento de 83% em relação às últimas quatro terças-feiras. O musical quase dobrou a audiência da emissora (12 pontos no horário). De cada cem televisores ligados, 45 estavam sintonizados no programa.

Tapas & Beijos volta em abril para sua última temporada. A série vinha marcando em torno de 23 pontos em São Paulo. No Rio, cravou 32 pontos, com a sintonia de 52% dos televisores ligados no horário.

Já Roberto Carlos Especial registrou 28 pontos no Rio, 13 a mais do que a média do horário nas últimas quatro terças. Um dos destaques do programa foi a participação da atriz Sophie Charlotte, que interpretou a música Sua Estupidez. Também dividiram o palco com o cantor o ator Alexandre Nero, a jornalista Glória Maria e os cantores Alcione e Luan Santana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.