Especial
Divulgação/Walt Disney Pictures
O ator Tim Allen interpreta o vendedor de brinquedos Scott Calvin no filme Meu Papai É Noel, de 1994
REDAÇÃO
Publicado em 15/12/2014 - 18h49
Atualizado em 24/12/2014 - 5h41
O canal TBS exibe nesta quinta (25) o filme Meu Papai É Noel, de 1994, a partir das 13h. Na história, o vendedor de brinquedos Scott Calvin finge ser Papai Noel depois que o "bom velhinho" sofre um acidente no telhado de sua casa. Na sequência, vai ao ar o segundo filme da franquia, de 2002, que mostra a luta de Calvin para se manter no cargo de Papai Noel, mesmo depois de descobrir que o filho, Charlie (Eric Lloyd), é um dos meninos que não vai ganhar presente no Natal.
Os filmes Meu Papai É Noel foram sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, arrecadando juntos mais de US$ 320 milhões.
Ainda no dia de Natal, o canal TBS exibirá duas comédias: Surpresas do Amor (2009), que vai ao ar às 16h20, e Simplesmente Amor (2003), às 20h15. O primeiro filme conta como o casal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Witherspoon) se vê obrigado a passar o Natal com a família, pois um nevoeiro os impediu de fugir para um lugar exótico e quente, como fizeram em outras ocasiões para evitar os enfadonhos rituais natalinos tradicionais.
O segundo mostra dez personagens que têm suas histórias românticas entrelaçadas. Ambientado na época do Natal, o filme britânico tem Hugh Grant, Emma Thompson e Liam Neeson como protagonistas. O brasileiro Rodrigo Santoro também está no elenco.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.