Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco no horário nobre

Prévia: Amor à Vida não supera recorde com derrocada de Felix

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira ataca Mateus Solano em cena do capítulo desta segunda de Amor à Vida; foto virou meme na web - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira ataca Mateus Solano em cena do capítulo desta segunda de Amor à Vida; foto virou meme na web

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/11/2013 - 22h41

[Atualização: a novela, na audiência consolidada, fechou com 42,5 pontos e bateu novo recorde na Grande SP]

No capítulo mais revelador de Amor à Vida, a novela das nove da Globo marcou 40,2 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. Ficou atrás dos 41 pontos de 26 de agosto.

A novela de Walcyr Carrasco teve picos de 45 pontos. No horário, o SBT teve 5,4 pontos e a Record, 3,9. Os dados estão sujeitos a confirmação nesta terça. Ou seja, Amor à Vida pode igualar o recorde no relatório consolidado.

No capítulo, um clímax em forma de barraco de família, Felix (Mateus Solano) foi desmascarado. César (Antonio Fagundes) revelou à família que o filho raptou Paulinha (Klara Castanho) assim que ela nasceu, em um banheiro de bar, e a jogou em uma caçamba, sequência do primeiro capítulo.

Como os depoimentos de Márcia (Elisabeth Savalla) e do dono do bar, hoje um pastor evangélico, não bastaram, César mostrou exame de datiloscopia que evidenciou as iniciais de Felix na echarpe em que Paulinha foi enrolada ao nascer.

Em seguida, Paloma (Paolla Oliveira) acertou as contas com Felix, batendo no vilão, que agora perderá a presidência do hospital San Magno.

LEIA TAMBÉM:

Stycer: Desmascarado, Félix esqueceu que tinha argumento para desmontar a denúncia


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.