Nem Cristo salva
Reprodução/TV Record
Claudio Gabriel em O Endemoniado de Gerasa, episódio de Milagres de Jesus, série bíblica da Record
REDAÇÃO
Publicado em 3/7/2014 - 12h39
A minissérie bíblica Milagres de Jesus, da Record, teve a audiência mais baixa na noite desta quarta-feira (2) e deixou a Record em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo. A produção sofreu a pior derrota para Silvio Santos no confronto com o Roda a Roda, do SBT.
A reprise do episódio O Endemoniado de Gerasa, veiculada entre 22h28 e 23h32, registrou 4,6 pontos, segundo dados consolidados do Ibope. Bateu o recorde negativo anterior, na semana passada (5,1). No confronto, o SBT ficou em segundo lugar, com 6,1. No horário, a Globo liderou com 24,4. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Contra Silvio Santos, a diferença foi ainda maior: 4,4 a 6,9. É a maior vantagem do dono do SBT contra a minissérie da Record desde que passou a apresentar o dominical Roda a Roda também às quartas-feiras, em abril.
A minissérie também perdeu para a reprise de Rebelde e o Programa do Ratinho. Contra a novela mexicana, 6,5 a 4,9. No confronto com Carlos Massa, o placar foi mais apertado, mas o apresentador levou vantagem: 5,4 a 4,8.
Mesmo com as produções bíblicas em crise, a Record insistirá no filão e reprisará José do Egito (2013) a partir da próxima terça-feira (8) no lugar de Aprendiz Celebridades para tentar alavancar o horário nobre, que tem perdido constantemente para o SBT.
LEIA TAMBÉM:
Record intima artistas a inaugurar templo da Universal e cria mal-estar
Com pitada de Clodovil, Paulo Betti é novo Félix do horário nobre
Após exibir nudez em horário livre, TV do governo tira programa do ar
TV do governo ignora classificação e exibe nudez em horário livre
Em Família: Clara e Marina vão dar novo selinho ‘mais demorado’
Ministério ameaça proibir Meu Pedacinho de Chão antes das 20h
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.