Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Após flagra, Pedro insulta Lígia e a expulsa de casa

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo interpreta Pedro em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo interpreta Pedro em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2015 - 6h40

Lígia (Débora Bloch) sofrerá tentando se entender com seus sentimentos nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. A jornalista ficará balançada com o retorno de Miguel (Domingos Montagner) e terminará seu casamento com Vicente (Ângelo Antônio). Ela tentará explicar a Pedro (Jayme Matarazzo) que não pretende reatar com o pai biológico dele, mas o rapaz ficará furioso ao vê-la fazendo uma declaração de amor ao oceanógrafo. Sentindo que Lígia traiu seu pai de criação, Pedro disparará insultos contra a jornalista e a expulsará de sua casa.

Em cena prevista para ir ao ar na próxima terça (5), Lígia tomará a decisão de não reatar com Miguel, e eles terão uma dura conversa em que ela pedirá distância para que seus sentimentos voltem aos eixos. O oceanógrafo procurará respeitar a vontade da amada, mas enviará para ela uma carta que a deixará balançada, o que não será suficiente para fazê-la voltar atrás. Decidida, Lígia terá uma conversa com Pedro para explicar que não se separou de Vicente para ficar com Miguel.

A situação do ex-casal ficará ainda mais dramática quando Miguel tiver uma complicação no pós-operatório do transplante de Felipe (Michel Noher), que receberá parte do fígado de seu pai biológico. A jornalista correrá para o hospital e ficará muito preocupada com o estado de saúde do oceanógrafo. Abalada com a situação de Miguel, Lígia fará uma declaração de amor, que será ouvida por Pedro. O rapaz se sentirá enganado. A jornalista tentará se explicar, mas ficará arrasada com o tratamento frio que receberá dele.

Pedro será ainda mais agressivo quando Lígia for até a casa de Vicente. O rapaz insultará a ex-madrasta e ainda a expulsará do local. A atitude explosiva resultará em uma briga com o pai, mas Pedro e Vicente logo farão as pazes.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.