Rivais do mundo cão
Divulgação/Band
Luiz Bacci apresenta o programa Tá na Tela, que vem ajudando o Brasil Urgente no Ibope
PAULO PACHECO
Publicado em 17/9/2014 - 18h38
Atualizado em 19/9/2014 - 13h32
Apesar das rusgas nos bastidores, o programa de Luiz Bacci na Band está alavancando José Luiz Datena e tirando audiência do Cidade Alerta, maior audiência diária da Record. Como o Tá Na Tela cresce na última meia hora, entrega com ibope mais alto para o Brasil Urgente, que assim melhora seu desempenho. Desde agosto, quando Bacci estreou, a Band cresceu um ponto com Tá Na Tela e Brasil Urgente e a Record perdeu um ponto com Programa da Tarde e Cidade Alerta.
A diferença entre o Brasil Urgente e o jornalístico de Marcelo Rezende, que chegou a ser três vezes maior para a Record, hoje não passa da metade. Neste mês (até ontem, 18), o Cidade Alerta tinha média de 8,0 pontos, contra 4,4 do Brasil Urgente. Até agosto, o placar era 9,0 para a Record contra 3,4 para Datena.
A dobradinha de Datena com Luiz Bacci elevou o ibope do Brasil Urgente, que subiu de 3,4 pontos para 4,4 desde a estreia do Tá na Tela. O pupilo de Marcelo Rezende elevou a média da Band de 2,0 para 3,0 pontos, um crescimento de 50%. Na média, fica atrás da Record (4,3) e do SBT (4,9).
Entretanto, o programa chega a marcar média de 6,0 na última meia hora, quando aumenta o número de televisores ligados, e termina em segundo no Ibope, entregando a audiência em alta para o Brasil Urgente.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.