Quinta vítima
Roberto Nemanis/SBT
Silvio Santos recebe a atriz Mari Alexandre no Jogo das 3 Pistas, quadro de seu programa no SBT
REDAÇÃO
Publicado em 1/9/2014 - 12h36
Para barrar Silvio Santos, a Globo exibiu no domingo (31) o filme O Código (2011) na sessão Domingo Maior, após ter antecipado o final da série 24 Horas, que terminou em segundo lugar. O longa policial, entretanto, também ficou na vice-liderança, atrás do dono do SBT. O enlatado é a quinta atração da Globo que Silvio Santos derrota em 2014.
No confronto, entre 23h08 e 0h01, o filme O Código marcou 10,7 pontos, contra 11,2 do Programa Silvio Santos, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. A Band, com o Pânico, cravou 5,0 pontos e ficou em terceiro lugar. A Record, em quarto, registrou 3,9.
Na média geral, entre 19h59 e 0h01, Silvio Santos ficou em segundo lugar, com 9,7 pontos, contra 8,7 da Record. A Globo liderou com 17,1.
Neste ano, o programa Silvio Santos já derrotou a série 24 Horas, episódios da competição musical SuperStar, do reality de MMA TUF Brasil e do BBB 14. A nova vítima é a sessão Domingo Maior.
Por causa das derrotas contra Silvio, a Globo teve que condensar os 12 episódios da nova temporada da série protagonizada por Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em seis domingos.
No dia 31, último dia de 24 Horas, o Programa Silvio Santos registrou 10,2 pontos, contra 9,5 da série da Globo. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.