Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quadro novo

Competição de 'paranormais' derruba audiência do Domingo Legal

Reprodução/SBT

Celso Portiolli apresenta a competição Os Paranormais, novo quadro do Domingo Legal, neste domingo  - Reprodução/SBT

Celso Portiolli apresenta a competição Os Paranormais, novo quadro do Domingo Legal, neste domingo

PAULO PACHECO

Publicado em 21/9/2014 - 15h43

A estreia de Os Paranormais, competição entre supostos bruxos, videntes e sensitivos, derrubou a audiência do Domingo Legal neste domingo (22). Antes do novo quadro entrar no ar, o programa cravava média de 7,0 pontos e picos de 9,0, um dos melhores desempenhos do ano, com 42 minutos na liderança. Assim que estreou, nos dez minutos finais, o pretenso reality show fez a atração cair para 5,7, uma redução de 19%.

Na média, o Domingo Legal registrou 6,9 pontos, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, atrás da Record, com 8,3, e da Globo, com 8,8. Durante o quadro, o programa de Celso Portiolli distanciou-se ainda mais do Domingo Show, programa de Geraldo Luís (9,5), e da sessão Temperatura Máxima (10,1). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Antes do quadro, o Domingo Legal ficou 42 minutos em primeiro lugar com o Passa ou Repassa e a história do garoto Leandro Beninca, de 9 anos, conhecido pelo vídeo Taca-le Pau, com quase 4 milhões de acessos e centenas de versões na internet. 

Os Paranormais reúne 16 autointitulados especialistas em misticismo e vida após a morte, como tarólogos, terapeutas, médiuns e babalorixás, que concorrerão a R$ 50 mil em barras de ouro.

Na estreia, os ditos paranormais tiveram que "captar energias" de objetos e descobrir se eram do estilista Clodovil Hernandes (1937-2009). Em seguida, foram divididos em quatro grupos. Cada um enfrentará três "desafios" no Domingo Legal.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.