Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALOR DA VIDA

Aposta do horário nobre após Faustão, novela portuguesa da Band derruba ibope

REPRODUÇÃO/BAND

Carolina Kasting com rosto surpreso em Valor da Vida

Carolina Kasting em Valor da Vida: novela vai mal e perde até para a RedeTV! na Grande São Paulo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2022 - 6h30

Aposta da Band para tentar levantar a audiência da faixa das 22h, a novela Valor da Vida está mal nos números. A trama portuguesa, que conta com atores brasileiros como Thiago Rodrigues e Carolina Kasting, mal consegue ultrapassar a marca de 1,5 ponto. Em alguns dias, chega a perder para o TV Fama, da RedeTV!.

Segundo levantamento feito pelo Notícias da TV, a novela teve média de 1,3 ponto de audiência na Grande São Paulo em seus 20 primeiros capítulos. Anteriormente, a emissora conseguia 2,1 pontos com Faustão na Band seguido pelo game show 1001 Perguntas, de Zeca Camargo. 

Ou seja, em suas três primeiras semanas, Valor da Vida derrubou os números em 38%. A expectativa da emissora era de que a novela desse pelo menos 2,5 pontos e passasse a concorrer, aos poucos, com a programação de SBT e Record --que não vivem grande fase no horário nobre.

O folhetim conseguiu algo até então que era cada vez mais raro para a Band: perder para a RedeTV! no horário nobre. Na última quinta (24), a novela alcançou apenas 0,9 ponto de média. No embate direto entre o TV Fama e Valor da Vida, a atração de fofocas da RedeTV! conquistou 1,3 ponto de média, enquanto a Band cravou apenas 1,0 ponto.

Produzida entre 2018 e 2019, Valor da Vida fez sucesso em Portugal. A produção foi comprada em 2019, juntamente com Nazaré (2019), outra novela portuguesa exibida pela Band. No entanto, por causa da Covid-19, a emissora preferiu adiar sua estreia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.