Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REJEIÇÃO ALTA

Quem sai de A Grande Conquista? Votação da enquete expõe derrota humilhante

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem com Natália Deodato à esquerda e Ana Paula Almeida à direita em A Grande Conquista

Natália Deodato e Ana Paula Almeida em A Grande Conquista: as mais rejeitadas em enquete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2023 - 16h54

Natália Deodato corre o risco de ser eliminada com rejeição na noite desta quarta (21) em A Grande Conquista. Em seu terceiro reality show, a ex-BBB e campeã do Bake Off Brasil (2022) é a escolhida de 53,91% dos leitores em enquete do Notícias da TV para deixar o reality. Ela acumula mais votos para deixar o programa do que todos os outros três participantes na zona de risco.

A influenciadora foi parar na berlinda por ser uma das donas da semana, que são avaliadas pelos demais moradores em votação secreta na cabine. Ela levou nada menos do que dez votos na disputa direta contra Janielle Nogueira --irmã de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Ana Paula Almeida é a segunda mais votada pelos telespectadores para deixar a atração, com 18,14% da preferência popular. Ela mal se recuperou de uma zona de risco e já foi parar em outra por ter sido considerada "arrogante" pelos demais colegas.

Thiago Servo, que foi o escolhido na votação cara a cara, está em melhor posição com 15,12% dos votos para sair. Gyselle Soares é a favorita do público até aqui --com apenas 12,82%.

Gyselle, aliás, foi vítima de uma reviravolta na formação da zona de risco na terça (20). Ela precisou de apenas dois votos dos demais participantes para enfrentar a berlinda.

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve sair do reality?

Ana Paula Almeida
18.68%
Natália Deodato
54.47%
Thiago Servo
14.12%
Gyselle Soares
12.72%

Eliminação de A Grande Conquista

Um dos quatro participantes na zona de risco não terá a chance de disputar a Prova da Virada nesta quarta. Mariana Rios explicou que o público vai salvar três deles --e o mais rejeitado será automaticamente eliminado da competição. Os sobreviventes, contudo, não estarão totalmente a salvo.

A Grande Conquista vai promover mais um corte na quinta (22), com os dois perdedores da dinâmica e o mais indicado pelo vencedor.

Qual foi a consequência da semana?

Mariana avisou aos participantes que a zona de risco da semana ainda não estava resolvida após a indicação de três participantes. "Se fosse um dia normal, já estava resolvido. Mas de normal não tem nada", disse a apresentadora.

"Hoje todos os outros moradores da mansão vão ter que votar para colocar um membro de um dos grupos na zona de risco [os que foram apontados como de bom coração]. Se houver uma dona nele, ela automaticamente está imune", acrescentou.

Veja como foi a votação que enviou Gyselle Soares para a zona de risco:

  • Sandra Melquiades votou em Gyselle Soares;
  • Giulia Garcia votou em Gyselle Soares;
  • Bruno Tálamo votou em Murilo Dias;
  • Ana Paula Almeida votou em Alexandre Suita;

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.