Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

5ª DESISTENTE

A Grande Conquista 2: Cacau Luz desiste do reality após levar fora de Hadad

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Cacau Luz em A Grande Conquista 2

Cacau Luz em A Grande Conquista 2: participante desiste de reality às vésperas de zona de risco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2024 - 14h29

Cacau Luz foi a quinta participante a desistir de A Grande Conquista 2. A vileira se despediu dos confinados na manhã desta segunda (6) depois de uma briga com João Hadad, por quem havia demonstrado interesse amoroso. Os dois se desentenderam depois de o "crush" ser revelado e complicar a situação de Cacau com os colegas. A atriz também chorou com saudade do filho e disse que não aguentaria ficar.

-> A Grande Conquista: quem fica na 4ª zona de risco? Vote

No domingo (5), a desistente disse que se aproximou de Hadad após ele aconselhá-la sobre a falta de sua família. O rapaz dormiu segurando sua mão depois de Cacau ter um pesadelo. Ela comentou com MC Mari que tinha um "carinho especial" pelo influenciador.

"Se a gente tivesse falado no começo que não queríamos, tinha acabado. Ele falou para mim que nunca tinha gostado de mim. Ele ficou bravo, começou a falar alto comigo... Tudo isso começou porque eu estava chorando com saudade do meu filho", lamentou Cacau.

A saída dela gerou mais confusão na vila. MC Mari e Hadad foram acusados de causar a quinta desistência do programa. A cantora agiu como cupido e fez brincadeiras sobre os dois se beijarem ao descobrir o interesse dela pelo ex-De Férias com o Ex. Já o influenciador, que perdeu sua namorada em novembro, ficou incomodado.

"Eu brinquei com várias pessoas aqui dentro sobre cupido. Só que gerou uma expectativa, e eu não estou aqui para julgar ninguém. Me colocar nessa situação é grave", reclamou Mari após a saída de Cacau.

"Deixaram muito claro para eu abrir meu olho, que querem puxar o meu tapete. Não quero acreditar que estão fazendo isso, levantando pautas que não existiram. Não me falaram nada de beijo, porque se tivesse rolado eu teria falado. Quando rolou esse papo de beijo foi muita injustiça. Olha o ponto que eu cheguei aqui", se revoltou João Hadad.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.