Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE E FILHA

Jaquelline usou experiência em reality para ajudar dona Geni em A Grande Conquista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jaqueline Grohalski com dona Geni

Jaqueline Grohalski e dona Geni; a mãe da ex-Fazenda está no elenco de A Grande Conquista

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2024 - 18h00

Campeã de A Fazenda 15, Jaqueline Grohalski está de olho em A Grande Conquista 2 para acompanhar a participação de dona Geni no reality da Record. A cantora, que também esteve no elenco do BBB 18, sabe bem o que é estar confinada e fez questão de dar conselhos para a mãe antes de ela entrar no jogo. "Estou gostando muito", diz a ex-peoa. 

Ao Notícias da TV, Jaquelline comenta sobre o que está achando do desempenho de Geni na disputa pelo prêmio milionário. Para ela, a convivência é um ponto de dificuldade para a participante. 

"Eu acho que o maior desafio para ela é a adaptação, acho que cada um tem seus erros e acertos; é como uma comunidade, são pessoas que ela nunca viu. A minha mãe sempre foi de ver muito reality, mas participar é diferente de assistir, acho que é essa questão que pode pegar para ela", reflete.

Por sua passagem em A Fazenda, Jaquelline conquistou muitos admiradores e conseguiu até vencer o programa rural. Dona Geni também ganhou o apoio dos seguidores da filha assim que foi anunciada em A Grande Conquista. Antes de ir para a Mansão, ela passou pelas eliminações na Vila. 

Acho que eu ajudei muito ela a entrar, sim, meus fãs também ajudaram. Acho que tem também o carinho que as pessoas têm pela minha mãe, por conta de tudo o que ela viveu enquanto eu estava no reality. Se eu sou essa pessoa hoje em dia, é por conta dela. Acredito que foi muito bom ela ter entrado. Para mim, como filha, fiquei muito feliz, eu não esperava.

Desde que foi confinada na Mansão, dona Geni passou a incomodar alguns de seus adversários por passar boa parte do tempo cuidando das tarefas na cozinha. Jaquelline explica que o comportamento da mãe tem a ver com tudo o que ela vivenciou ao longo dos anos. 

O jogo da minha mãe é ser ela. Ela é muito chorona, tem que tomar cuidado com o que fala com ela, desde criança ela trabalhou muito, ela não teve infância, ela deixou de ir para escola. Depois, teve um relacionamento abusivo, ficou traumatizada. O jogo dela está sendo a história de vida dela.

"Eu dei alguns conselhos para ela, falei: 'Cuidado, a casa não é sua, você tem esse seu jeito de querer ajudar demais, as pessoas podem te ver como errada', mas estou gostando muito, o que mais importa é o caráter dela, a mulher que ela é, se ela tiver que chegar na final, ela vai chegar", completa a ex-A Fazenda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.