ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Fernanda Medrado em A Grande Conquista; cantora teve apenas 16,75% dos votos para ficar
Fernanda Medrado foi eliminada na noite desta quarta (28) de A Grande Conquista. Ela não era apontada pelas enquetes como favorita do público, mas também não era a mais rejeitada. A cantora e rapper não teve a chance de disputar a Prova da Virada --desbancada por Daniel Toko, Alexandre Suíta e Gabriel Roza. "O que eu fiz, meu Deus?", repetia ela, ao deixar a mansão.
A eliminação deixou os principais aliados da artista em choque, que esperavam ver o ex-namorado de Bia Miranda pelas costas. Ricardo Villardo e Janielle Nogueira não esconderam os rostos chocados pelo resultado da berlinda. "Meu Deus", gritou a irmã de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.
A decisão do público foi anunciada por Mariana Rios no início do programa, já que os "sobreviventes" ainda tinham uma prova pela frente:
Vocês quatro viveram isso aqui intensamente. Sorriram, viveram, brigaram. Alguns podem dizer que foi só pelo prêmio. Não é mentira, mas também não é verdade. Não é fácil sair do conforto de casa, das famílias, para se expor 24 horas por dia. Mais do que isso: não é fácil ser julgado.
"Mas para ganhar, para vencer na vida, é preciso fazer sacrifícios. E vocês podem ter certeza: vocês vieram, viveram e venceram. Disso vocês podem ter certeza", acrescentou ela, antes de anunciar que Medrado foi a primeira eliminada da semana.
A cantora deixou claro que não queria levar nenhuma briga do jogo para fora da mansão. "Para mim, a disputa acaba aqui. Eu vou estar torcendo por vocês. Me deem tchau, mas com alegria", pediu ela.
Mariana Rios anunciou na noite de terça (27) que Thiago Servo ia ter um papel fundamental na berlinda. Ele foi o alvo da consequência escolhida pelo público em votação no R7. "Hoje o participante que foi votado mais vezes na atividade como 'domador' vai indicar quem é o último participante na zona de risco quádrupla", contou.
O cantor repetiu o voto anterior no "cara a cara" em Fernando Medrado. "Queria agradecer aos que me deram uma boa consequência", finalizou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.