ELIMINADO DA VEZ
REPRODUÇÃO/RECORD
Bruno Cardoso em A Grande Conquista; ator e palhaço foi eliminado na noite desta quinta (20)
Bruno Cardoso foi eliminado na noite desta sexta (21) em A Grande Conquista. O ator e palhaço chegou a fazer uma pintura de guerra para o programa ao vivo, em que perdeu a "batalha decisiva" para Fernando Sampaio e Kaio Perroni. Ele havia sido indicado à berlinda pela casa durante uma votação aberta --em que até foi chamado de "fariseu".
Kaio e Bruno ainda confundiram os telespectadores no X (antigo Twitter) ao aparecerem com uma maquiagem com dois riscos verdes em cada bochecha e um ponto vermelho no nariz. Dona Geni também adotou o último desenho.
Segundo Rachel Sheherazade, a sexta zona de risco foi a recordista de votos até aqui na segunda temporada. Ela, porém, não entrou em detalhes e nem deu números sobre a votação.
A apresentadora também pediu aos conquisteiros que apontassem qual participante queriam ver eliminado:
Em seguida, Rachel começou o discurso de eliminação falando sobre um termo em alta nos últimos anos:
A empatia nos permite ver o mundo pelos olhos dos outros. Mesmo em um jogo individual, ninguém chega tão longe sozinho. É impossível não criar alianças no meio do caminho. Às vezes tomamos partidos de problemas que nem são nossos. O que é nosso? O que é dos outros?
"Por isso, comece a ser empático com você mesmo para só depois ter empatia com os outros", concluiu a jornalista, revelando que Kaio estava a salvo.
Sheherazade, então, anunciou que Bruno estava eliminado. "Quem segue acreditando que pode ser mais forte do que antes é você: Fernando ", concluiu ela.
De família humilde, Bruno começou a trabalhar como palhaço em festas, circos, teatros e programas de TV. Ele hoje já criou o próprio personagem, o Palhaço Sorriso, em que também faz trabalhos sociais em lar de idosos e escolas.
Kaio era o lanterninha nas principais pesquisas, como a do Notícias da TV, que registrou mais de 13 mil votos entre quarta (19) e quinta (20). Ele aparecia com 28,39% da preferência popular, um pouco atrás de Bruno com 32,41%. Fernando era o favorito com 39,20%.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.