DISCUSSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Kaio Perroni e Brenno Pavarini em discussão; participantes de A Grande Conquista brigaram
Os nervos dos conquisteiros estavam à flor da pele na madrugada deste sábado (25). Em uma reunião coletiva na sala da Mansão, os participantes discutiram sobre a limpeza da cozinha, e relataram que a falta de colaboração estava atrapalhando o preparo de refeições em A Grande Conquista 2.
Catia Paganote limpava a cozinha quando Fernando Sampaio elevou o tom de voz da conversa, e levou dona Geni a explicar seus pontos sobre a limpeza. "Quando eu e a Catia estamos cozinhando, não pedimos para ninguém lavar as panelas. Mas vocês têm que ajudar, têm que limpar fogão", apontou a mãe de Jaquelline Grohalski.
Liziane Gutierres deu força para a matriarca, e relatou sua experiência na cozinha. "É muita coisa sim. Cozinhar, lavar panela. O que a gente fez, eu e Rambo, dividimos entre ficar na cozinha e limpar. Eu ficava na cozinha, ele limpava. Antes do almoço, se precisasse de alguma coisa eu já tinha meu voluntário que era o Guipa. Quando acabava o almoço, eu ia e fazia. À noite é a mesma coisa, quando acabava eu ia lá e dava uma geral", afirmou a ex-Fazenda.
Com as reclamações, os conquisteiros começaram a debater o que poderia ser feito para otimizar a limpeza. Foi sugerido que uma pessoa fosse designada para cada função.
Dona Geni afirmou que, como a limpeza dos lixos não havia sido feita, o almoço daquele dia atrasou. "Demora duas horas para fazer o almoço por que não tirou o saco de lixo? Entendi, entendi", debochou Kaio Perroni. "Então, vamos deixar uma pessoa para a louça e duas para a limpeza", sugeriu.
"Eu acho que a pessoa que é voluntária ela escolhe o que vai fazer. Não é 'então você é voluntário e vai lavar a louça'. Não, ela vai lavar se ela quiser", afirmou Bruno Cardoso. "Esse é o problema. Se a gente ficar nessa de quem quer, de quem vai, eu também não vou ser voluntário e vamos seguir à risca o manual", retrucou Kaio.
"Não é sobre não ter voluntário...", tentou responder o palhaço. "Não vai ter! Não vai ter, Bruno!", reclamou o amigo de Lucas Souza. O oficial do exército reclamou de ter feito a limpeza sozinho e não ter contado com a ajuda de ninguém, por mais que tivesse pedido.
Lizi retrucou que ele foi ajudado, e ele insistiu que não foram todos os dias que alguém se prontificou a auxiliar. "Nos últimos dias o Bruno tava falando que a casa tava um lixo", começou Kaio, e a discussão foi levada a outro patamar.
As coisas começaram a esquentar. Além da cozinha, a limpeza do banheiro se tornou tópico, e no fim das reclamações, os confinados decidiram deixar o manual decidir. "Lá diz que, quem suja, tem que limpar", contou Lizi.
Após os moradores da Mansão discutirem por conta da limpeza da área interna, o desentendimento passou a ser entre Kaio e Brenno.
"O que os donos decidirem, eu acho maneiro", afirmou o ator. "Então é só fechar a boca. Mas você prefere ficar dando pitaco", reclamou o oficial do exército. "E você prefere ficar enchendo linguiça", retrucou Pavarini.
O ator mandou o amigo de Lucas Souza ir arrumar sua própria cama. "Você quer fazer uma tatuagem com meu nome? Tu é meu fã, cara!", disparou Kaio. "Você sabe o horário que eu acordo, que eu vou dormir, quantas vezes eu vou no banheiro", afirmou.
Os conquisteiros trocaram insultos e acusações na frente de outros moradores. "Eu sei quanto você traz coisas dos outros que outras pessoas vão te levar. Isso é muito feio", alegou o artista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.