PEGOU MAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Vinigram durante A Grande Conquista; o músico pediu desculpa por comportamento no reality
Vinigram pediu desculpa a Kaio Perroni durante o programa ao vivo de A Grande Conquista nesta quarta (29). O músico fez um gesto para o rival e sugeriu que ele colocasse o rosto em sua parte íntima. Rachel Sheherazade alertou os competidores sobre a falta de respeito.
O aviso da apresentadora veio após Brenno Pavarini sugerir que Kaio e Edlaine haviam usado de uma acusação de homofobia contra Vinigram após a atitude do artista.
"Agora quem vai falar sou eu. Eu já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e, realmente, devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, o público vê tudo e tira as suas conclusões, ok?", avisou Sheherazade.
Na sequência, Vinigram usou seu espaço de voto para pedir desculpas a Kaio pelo comportamento que teve durante uma briga no reality. Na ocasião, o músico disse: "Abaixa a cabeça aqui, aqui, rapaz. Sai fora, garoto chato".
"Quero começar pedindo desculpas ao Kaio pelo gesto obsceno a fala obscena. Isso me constrange, minha família sabe que eu não sou essa pessoa. Peço desculpas a quem está assistindo, desculpe, Kaio, e desculpe a todos que presenciaram e assistiram", disse o músico.
Apesar do pedido, Vinigram votou em Kaio durante a formação da zona de risco, mas João Hadad acabou na berlinda como o mais votado. Ele enfrentará Cel e Lucas de Albú na Prova da Virada nesta quarta (29).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.