Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

A Grande Conquista: Rambo contraria Record e diz que não roubou em prova

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Will Rambo está sentado no sofá em A Grande Conquista 2

Will Rambo em A Grande Conquista 2: participante perdeu chance após prova ser anulada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2024 - 17h10

Will Rambo se defendeu das acusações de supostamente ter trapaceado na Prova da Virada em A Grande Conquista 2. O participante ficou chateado com os xingamentos de Guipa, que o chamou de "ladrão" e o acusou de ludibriar Rachel Sheherazade durante a dinâmica. Rambo disputa a zona de risco contra Anahí Rodrighero e João Hadad.

Na noite de quarta (3), Guipa relembrou quando Rambo assumiu ter usado força para eliminar Maysa Reis em uma prova em maio. Ele o chamou de covarde e mau-caráter.

"Você não faz ideia, não tem caráter nenhum, roubou em duas provas. Derrubou a May e ludibriou a apresentadora. Você é um tiozão e ladrão de prova, estou cansado de você! Moleque, covarde e ladrão", acusou o jornalista.

Rambo se incomodou por não ter se salvado mesmo com a vitória na Prova da Virada. Sheherazade explicou que a dinâmica foi anulada por causa do participante ter se beneficiado com uma pergunta sobre a idade da filha da apresentadora –o que alegadamente teria prejudicado os outros competidores.

O ator disse a Cel que está com medo de ser eliminado sob as acusações de ter roubado na prova. "Além de tudo eu não tive intenção e não usei por maldade nenhuma a frase dela [Rachel Sheherazade]. Foi uma situação infeliz", lamentou ele, nesta quinta (4).

"Eles têm muita gente, e eu tenho menos torcida. Não tem problema eu sair. Só tem problema eu ser tachado pelo o que eles disseram ali. O público que me trouxe até aqui, mas ainda bem que a prova foi mostrada. E as pessoas vão ver que não dá nem para fazer cálculos", disse Rambo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.