Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESARMONIA

A Grande Conquista 2: Madrugada é marcada por gritaria, barracos e choro

REPRODUÇÃO/RECORD

Edlaine chora na casa de A Grande Conquista

Edlaine em prantos após ser indicada à zona de risco; madrugada foi marcada por tretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2024 - 9h20

Com a formação da primeira zona de risco de A Grande Conquista 2, o reality teve uma madrugada intensa, marcada por discussões e lágrimas. As camas foram novamente motivo de briga, e o ator Fernando Sampaio disparou xingamentos contra a empresária Luiza Aragão, enquanto João Hadad e Ana K trocaram farpas por conta da divisão dos quartos. Além disso, indicados à berlinda caíram no choro --e o desespero tomou conta da atmosfera da Vila.

Moradores da casa azul, Fernando Sampaio e Luiza Aragão tiveram uma discussão feia na noite desta quarta (24). A modelo reclamou de não ter sido contemplada com um lençol para dormir, e o ator de Os Dez Mandamentos (2015) contestou a participante.

"Chata pra um c*ralho você! P*rra! Não é possível! Vai dormir!", disparou ele contra a confinada. "Fiquei passando frio", disse Luiza.

"Eu também passei, porque eu dormi em cima do edredom", retrucou Fernando. "Você tinha o edredom e um lençol, a gente dormiu na esteira sem nada", reclamou a empresária.

"Você tinha lençol que eu vi você coberta com lençol, meu amor!", alegou o vileiro. "Era isso aqui [aponta para o próprio casaco]", explicou a participante. "Eu achei um lençol, era um lençol. Todo mundo teve um lençol", insistiu ele. "Todo mundo, não", teimou Luiza.

Os dois continuaram se bicando, e a vileira o chamou de velho. Fernando, neste momento, se estressou de vez. "Velho é o meu p*u!", disparou, segurando as partes íntimas. Depois, ele bateu a porta na cara de Luiza e foi se sentar em uma das camas. O ator foi acalmado por outros participantes.

O intérprete também protagonizou outra discussão, logo depois de se estressar com Luiza Aragão. Graci o chamou de fofoqueiro, e ele foi tirar satisfações.

"Isso repercute lá fora de uma forma errada", disse Fernando. A jogadora de golfe, no entanto, não gostou de ser abordada daquela maneira e discutiu com ele em frente a outros moradores da Vila.

"Se eu ficar calada, tá resolvido?", questionou. Fernando deixou claro que, quando tiver outros problemas contra ela, irá chamá-la para conversar.

Hadad x Ana K

A hora de dormir também foi motivo de briga na casa laranja. A mais populosa das residências do reality show sofreu uma nova redistribuição de camas após o novo dono, Lucas Albú, assumir o posto.

João Hadad foi contemplado com uma das camas, e propôs dividi-la com mais alguém. Ana K não gostou da postura do ex-Power Couple e questionou sua atitude.

A confinada entendeu que o rapaz estava, de certa forma, mandando nas camas da casa, e a briga partiu daí.

"O que ele está explicando é que o dono da casa dividiu as camas, ele está disposto a fazer o revezamento. É isso", explicou Lucas. "Eu não sei se eu tô falando inglês, espanhol aqui. Tá complicadíssimo, hein?", afirmou Hadad, nervoso. Os dois seguiram trocando farpas, sem chegar a um entendimento.

Lágrimas dos indicados

Indicada à zona de risco por Madshow, Edlaine Barboza teve uma crise de choro e relatou que ficou indignada por ter sido colocada direto na berlinda.

"Eu gosto muito dele. Eu gostei dele desde o início, desde quando eu vi ele lá na outra casa. Então é muito triste, se fosse qualquer pessoa, eu não estava triste", explicou.

"É uma das últimas pessoas que eu colocaria. É uma decepção total", declarou. "O jogo começou, e todo mundo vai apontar o dedo pra todo mundo. O jogo é esse. É uma dinâmica", soltou o dono da casa em entrevista à produção.

Enquanto isso, na casa laranja, MC Mari também chorou por estar dependendo do voto popular para continuar no jogo. "Se eu voltar, espero Deus que eu volte, vamos sentar e conversar com mais calma, para você entender meu ponto de vista", disparou a cantora para Cacau, que a colocou na zona de risco e a acusou de ter pedido para ir para a berlinda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.