Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE PUNIÇÃO

A Grande Conquista 2: Tretas tomam conta da Vila e afloram ânimos após eliminação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia Barroz e Brenno Pavarini em A Grande Conquista 2

Márcia Barroz e Brenno Pavarini em A Grande Conquista 2; confinados brigaram por camas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2024 - 9h33

Os vileiros de A Grande Conquista 2 ficaram com os ânimos aflorados durante e após a primeira eliminação do reality. Mais uma vez, as camas foram o pontapé para tretas entre os confinados. A divisão de comida também causou discórdia, e teve até punição grave por conta de uma ida ao Mercadinho.

Na casa laranja, Brenno Pavarini e Márcia Barroz tiveram uma discussão pesada porque o ator se recusou a dormir na cozinha ou no chão do quarto. "Quem vai dormir aqui sou eu. Você vai dormir aqui [aponta para o chão]. Porque eu sou mulher, sou casada, eu não vou dormir lá", disparou a mãe de MC Mirella.

O modelo alegou que já tinham sido definidos os lugares para descanso, e ficou revoltado com a justificativa de Márcia. "Não tem problema. Só que a sua narrativa é muito b*sta. Caguei. Você tá aqui pelo mesmo prêmio que eu. Caguei", reclamou ele.

"Então tá bom. Você vai cagar em outro lugar. Porque eu vou ficar aqui", retrucou ela. "Eu não usei de narrativas vazias para tentar espaço. [Se você falasse] 'Brenno, quero dormir aqui, tem problema?', não tem problema nenhum. A maneira com que você aborda é baixa", apontou ele.

"Você nem espera eu terminar de falar", disse a matriarca. "E precisa esperar? 'Sou mulher, sou mais velha e não sei o que lá'. Que baixo! Que baixo! Que narrativa fraca!", insistiu. "Não, eu falei para você: 'os homens vão dormir aqui [aponta para o chão]'", afirmou Márcia.

Pavarini foi acusado de desrespeito e machismo. "Cara, peça com educação. Desculpa, você não vai conseguir me cancelar! Se eu fosse machista, querida, eu não teria pegado a sua narrativa e mostrado para todo mundo", alegou.

Comida contada

Na casa azul, Graci Zermiani enfrentou um tribunal dos colegas por reclamar da quantidade de comida que recebeu na janta. "Ela [Graci] estava falando aqui que não reclamou na hora que pegou o prato", afirmou Thiago Luz. "Todo mundo sentado na mesa escutou!", pontuou ele, enquanto ela negava.

"Você reclamou. Falou que não tinha ido carne no seu prato. Você falou sim. Se você quer desmentir, aí é um problema seu. Você falou: 'no prato de todo mundo veio linguiça, no meu não'. Eu ainda peguei uma duas assim e botei, no macarrão. Eu não sou louca nem você", acusou Nathana Brito.

"Você sabe mais que todo mundo. Pra você, todo mundo é louco e você é a certa", apontou o cirurgião-dentista para Graci. "Ah então tá todo mundo certo e sou eu a errada, então? Porque eu sou louca e tá todo mundo certo?", questionou ela.

"Você inverte as coisas muito fácil", disparou ele. Graci começou a chorar e foi defendida por Ana Paula Oliveira. "Cresce pra cima de um homem! Peita um homem! No momento em que você chama ela de louca, você tá errado", afirmou a empresária.

Punição

Dona Geni, mãe de Jaquelline Grohalski, foi a primeira a ceder à tentação do Mercadinho. Ela fez a limpa no local nesta quinta (25) e ficou com medo de ir para a zona de risco --no entanto, a punição foi dada para todos os membros da casa laranja, onde mora.

Os participantes ficaram aflitos, pois nada foi dito no momento em que a matriarca pegou suprimentos do local. Fred, a inteligência artificial do programa, avisou após horas que toda a casa laranja sofrerá com a atitude de Geni: o local ficará 24 horas com as luzes acesas.

A punição causou revolta entre os vileiros, que não conseguiram dormir com as luzes fortes, e causou novos atritos na casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.